Resumão das últimas semanas!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Por aqui tudo bem também...


Sabe quando você sente uma felicidade tão grande que dá até medo? Pois é...esses dias foram tão bons para nós...eu, o Léo e o Davi. Claro, que temos problemas...alguns bem chatos por sinal, mas estamos tão realizados como família e indivíduos, que conseguimos relevar muitas coisas ;)


Continuo firme e forte na fisioterapia e o Davi aproveitando a companhia da avó paterna, nesse tempinho...

O Davi continua uma figurinha...é muito, mas muito apegado a família. Todos os dias quando acorda pergunta pela vovó Zuleica, vovó Teté e primos...kkkkkk. Se ele pudesse, os veria todo dia, com certeza. Tem dia que dá até dó, porque ele quer ver todos de qualquer jeito...mas não dá, né? E ele tem que aprender a lidar com essas situações...faz parte!

Temos aproveitado muito...juntos. Quero registrar que eu tenho curtido cada minuto como se fosse o último, pois terei muitas saudades desse tempo. Essa é uma idade tão gostosa, tão mais fácil...aprendo muito com ele!E eu quero que ele saiba que eu não me arrependi nem por um segundo de ter escolhido ser mãe e air mão de todos resto. Vale muito a pena, valeu.


Vamos as fotos?





Uma daqueles momentos que eu queria congelar...amo demais

Davi se superando e enfrentando seus medos! Entrou na casa do porquinho...

Com esse calor...piscina quase todo dia por aqui :)
Mais piscina...
Hambúrguer feito por "euzinha"...não comemos mais congelado, nem se compara o gosto

Depois de dormir na casa da vó Zu e ir no Circo com a vovó Teté, chegou em casa e depois de tirar o sapato, dormiu aí mesmo...kkkkkk. Dormiu profundo, gente! 
 Boa semana!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe via email

Digite seu endereço de email:

Testei por Você © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto