Resumão das últimas semanas!

E lá se foram três semanas...

Como aconteceram umas coisas chatas, não tive pique de fazer o resumão da semana, mas hoje voltei com algumas fotos dos nossos últimos dias.

Além disso, estou tentando passar menos tempo na internet e mais tempo fazendo coisas reais, sabe? Claro que não vou parar de escrever no blog ou gravar vídeos, mas o farei com menos frequência,


Enfim, esses últimos dias não foram nada bons, mas graças a Deus as coisas estão melhorando. Uma das coisas foi uma dor de cabeça constante e resistente a analgésicos que eu tive por 10 dias consecutivos, até eu procurar um neurologista e receber o diagnóstico de Cefaléia por cervicalgia. Meus músculos da cervical e dos ombros inflamaram de tal forma que os nervos cranianos também inflamaram e por isso minha cabeça e olhos doíam sem parar. Iniciei um tratamento medicamentoso por 10 dias e em breve começarei a fisioterapia para que no futuro isso não aconteça de novo. Mas o que me faz piorar mesmo são as situações estressantes que me deixam tensa e consequentemente inflamam os músculos. Outra coisa que causa isso são os vícios de postura: carregar peso, dormir na posição errada, ficar no computador, etc.

Pelo menos com os medicamentos, a dor de cabeça melhorou, embora os músculos estejam doloridos ainda.

Mas coisas legais também acontecerem como nosso passeio no parque do povo, o feriado do dia das crianças que o Davi aproveitou muito, dormindo na casa da vovó Zú.

O Davi está com 2 anos e 5 meses e continua nos "Terrible Two". É um menino muito carinhoso e espirituoso, mata a gente de rir com as coisas que fala. Me obedece e respeita muito, mas não suporta sair de casa para ir a natação ou a aula de música. Ele chora, se joga no chão e fala que quer ficar em casa brincando...kkkkkk. Para ir na casa das avós vai com mais facilidade, mas mesmo assim rola um "não", no primeiro convite. Acorda as 6h30min quase todo os dias, para desespero dos pais...kkkk, acho que já entrou no ritmo da escola :o. Não sei se já falei isso, mas em sua última consulta, sua pediatra disse que ele alcançou o peso e altura de um menino de 3 anos, o que é excelente para quem nasceu prematuro!


primeiro pirulito da vida

No parque do povo



festa das crianças na aula de música

presente do dia das crianças

eu fazendo carão com o batom São Paulo, da T.blogs

Davi mágico




Ufa! Estamos prontos para a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe via email

Digite seu endereço de email:

Testei por Você © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto