Resumão da semana: stress total




Aposto que quem me encontrou essa semana, não vai acreditar se eu disser que foi a semana mais estressante do ano! É porque eu sou aquele tipo de pessoa que mais ouve do que fala, sabe? Então, geralmente as pessoas desabafam comigo e eu mesmo estando com mil coisas na cabeça e com mil problemas, ouço e fico quieta. Eu penso assim: se a pessoa tá falando dos problemas dela, por que eu vou enche-la com os meus? E quem gosta de gente que só reclama, né? É muito chato! Enfim...eu posso estar com vontade de chorar, mas o sorriso não sai do rosto. Não acho que isso seja bom, pois meu corpo acaba sofrendo e tenho uns sintomas chatos, como o que tive essa semana: Formigamento no braço, dor no corpo...afe, nem vou falar tudo porque não é essa a intenção.

A semana foi puxada e o Davi estava muito, muito exigente. Ele sente quando não estou bem e daí ele precisa mais ainda de mim. É incrível. Ele me deu um baile essa semana...ao ponto de eu falar para o Léo que eu precisava de férias, urgente. Fiquei desesperada, pois tive que lidar com muitas coisas ao mesmo tempo. Eu me diagnostiquei com fobia a reformas e mudanças e eu gostaria muito que meu marido acreditasse em mim e que o mundo acreditasse em mim: Eu tenho fobia a mudanças de casa...afinal será a quarta em um ano. A minha vontade é não fazer ou resolver nada, mas pergunta se eu posso? Posso não...e o pior: eu faço tudo sozinha. TUDO! 

Acho que foi por isso que me sobrecarreguei essa semana...meu marido trabalha demais (graças a Deus), o coitado não consegue me ajudar...então só sobra eu e vai com fobia mesmo, manja? Então eu não durmo, não como direito, não dou atenção direito pro Davi e no final do dia, estou daquele jeito, como vocês verão no Snapvlog dessa semana. Estou escrevendo aqui e já pensando nas milhares de coisas que tenho para fazer, para conseguirmos mudar um dia :(

Mas vamo que vamo!

Essa semana teve dia dos pais também! Davi amou dar o presente para o papai logo de manhãzinha...







O Davi não quis fazer natação, deu escândalo, então o levei na padaria para conversar e dar atenção pra ele. Foi frustrante não fazer a aula que ele tanto gosta, mas foi bom passar esse momento com ele.

Vídeo de favoritos do mês

Deu a louca e eu cortei meu cabelo que já estava sofrido e precisando de um corte. Já expliquei pra todo mundo que eu só fiz isso, pois não tenho com quem deixar o Davi para ir ao cabeleireiro. Não façam isso em casa.


Meus skinnys lindos.



Presente que o Davi fez na aula de música para o papis.

Única foto que conseguimos tirar no Dia dos Pais




Boa semana pra vocês!!!

2 comentários:

  1. Calma! Tudo vai dar certo! Mudança é uma coisa estressante mesmo, mas passa...rsrs. Espero que seja a ultima e vc possa curtir o novo lar por loooooongo tempo. Abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe via email

Digite seu endereço de email:

Testei por Você © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto