Resenha: BB Blur Effaclar - La Roche Posay





Hoje vou mostrar um produto que estou amando! 

É a Base uniformizadora com efeito óptico instantâneo, da La Roche Posay, o BB Blur Effaclar, que promete alisar cobrir as imperfeições, controlando a oleosidade da pele por 9h.






O que diz a marca:

A La Roche-Posay apresenta uma nova geração de cuidados da pele que alisa visualmente poros, marcas e linhas finas de forma instantânea e controla a oleosidade ao longo de todo o dia. 


EFEITO BLUR IMEDIATO: Inspirado nas mais recentes tecnologias de maquiagem, associando a ação uniformizadora de um BB a um novo efeito BLUR (EFEITO ÓPTICO). 


EFFACLAR BB BLUR promove uma transformação instantânea da superfície e cor da pele. TECNOLOGIA AIRLICIUM™As imperfeições são disfarçadas e o tom da pele naturalmente uniformizado. A tecnologia Airlicium™ absorve a oleosidade e umidade, deixando a pele matificada e uniforme com um toque aveludado. Textura ultraleve que deixa a pele respirar.



Quando eu comprei, achei que fosse um primer, mas logo percebi que sua cobertura era muito alta para ser somente um primer. Ele realmente é uma base uniformizadora com acabamento matte. Ele deixa aquela aparência de pele aveludada. É a base mais diferente que tenho, com o acabamento mais óptico que já vi. Ele instantaneamente preenche as linhas finas, dando o aspecto de pele perfeita. Na minha pele, que é mista, ele se comportou muito bem, com uma duração média de 8horas. É claro que no final do dia, a pele não está mais tão matte e já com certo brilho, mas isso acontece com todas as bases que já usei e muitas vezes até antes. Eu quero ainda testar no verão para ver como ela resiste na umidade e calor, mas “so far so good”. 

A textura é bem de mousse mesmo, quase um pó. A melhor forma de aplicá-la é com os dedos mesmo, justamente por causa da textura grossinha e seca. Às vezes aplico com os dedos e depois dou acabamento com pincel ou Beauty Blender. Ela tem FPS 24, o que é bem legal para uma base e apesar disso, não fiquei com cara de fantasma em fotos com flash. A cor é universal e se adapta à pele de forma milagrosa, eu diria. Ela parece ser escura, mas fica exatamente o tom da minha pele. 



Pela ordem: sem base, com bb blur e maquiagem pronta






Composição:

DIMETHICONE• UNDECANE• DIMETHICONE CROSSPOLYMER• TRIDECANE• TOCOPHERYL ACETATE• SILICA SILYLATE• PERLITE• DISODIUM STEAROYL GLUTAMATE• RETINYL LINOLEATE• ALUMINUM HYDROXIDE (PODE CONTER CI 77891/TITANIUM DIOXIDE• CI 77491• CI77492/ IRONOXIDES)


No vídeo conto mais detalhes!





O BB Blur está a venda nas principais farmácias e o preço médio é R$ 119,00.

A Aromatta, loja parceira do blog, tem o BB Blur a venda com um preço bem legal: compre aqui.




Inscreva-se no meu canal do youtube: Testei por Você





*O produto aqui apresentado foi comprado pela autora do blog. As opiniões aqui expressas são pessoais e correspondem a experiência da autora após a utilização do produto. Esse post não é um publieditorial.

2 comentários:

  1. Vc ja testou o serum clareador da Mary Kay, testa ai pra gente;!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid! Não testei não...estou usando Hidroquinona, então no momento não posso testar, mas mais pra frente testo sim! Bjao

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe via email

Digite seu endereço de email:

Testei por Você © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto