Resenha: Studio Fix Powder MAC



Eu uso essa base há séculos e até já tinha feito um vídeo resenha lá no youtube, mas o vídeo estava tão ruim que eu acabei excluindo. Algumas pessoas me perguntam bastante sobre ela, forma de aplicação e como eu indico muita essa base, achei que cabia falar um pouco mais dela.



Ela é uma base em pó compacta de alta cobertura. Acabamento de pele aveludada, mas não combina com todos os tipos de primers, por isso deve ser usada com cautela ao misturar outros produtos. Eu já reparei que com primers siliconados ela acaba marcando ainda mais os poros e linhas, um exemplo de primer siliconado é o famoso The Porefessional, da Benefit.









O que diz a marca:

Uma aplicação única de base e pó. Oferece um acabamento suave, impecável, totalmente mate e de total cobertura. Longa duração: dura até oito horas. Um verdadeiro "tudo em um”. 



Quando utilizada sozinha ou com um BB Cream, seu acabamento é matte e praticamente invisível. A duração é extraordinária: 8 horas, como a própria marca garante. Ela não deixa a pele oleosa, mas se a sua pele for extremamente oleosa, talvez precise de retoques. O pó é muito fino, não esfarela, é uma textura bem diferente para um pó. 

Se aplicada com a esponja, a cobertura é alta, se com um pincel fofão, a cobertura fica mais leve. Eu prefiro aplicar com um kabuki, para uma cobertura mediana.

Sem base / Com base

Sem base / Com base

Base somente do lado esquerdo. Nessa dá pra ver a cobertura que ela tem, impressionante! Nessa foto, eu apliquei com a esponja e por isso tem uma área que está mais branca, depois eu esfumei tudo e ficou como vocês verão na foto abaixo.
Antes e depois



Make pronta

Ela é vendida nas lojas físicas e online da MAC e custa R$ 119,00. Acho um excelente preço para o benefício que ela traz: praticidade, cobertura e alta duração.

Confira o vídeo com maiores explicações:





2 comentários:

  1. Vanessa Bom Dia! Hoje pesquisando resenhas justamente da Base Studio Fix Powder MAC, eu encontrei você (risos). Maravilha pois você me ajudou muito na escolha da Base em Pó; tenho quase 47 aninhos hehehe, no entanto, sempre tive uma atenção especial com a minha tez, justamente por que tive acne na adolescência; minha pele é mista, brilho apenas no centro no centro do rosto; eu já sou fan da MAC, adoro o Corretivo Pro Longwear, a base dessa linha nem tanto, mas a Base Studio Fix Fluid já está na minha wish list; no momento eu quero adquirir a Base Studio Fix Powder, e o seu vídeo resenha foi certeiro; agora minha dúvida crucial é a Tonalidade. O fato é eu sou NC na MAC, NC 15 fica clara demais, NC 20 quase perfeita, meu sonho é uma NC 18 rsrsrs; minha tez é bastante amarelada mesmo, as tonalidades NW ficam horríveis pra mim; agora, nessa versão em Pó me pintou uma dúvida, quem sabe você ainda me dê ainda mais essa uma luz rs; seguinte: você acredita que há muita diferença entre NC 15 e NC 20 da linha Base Studio Fix Powder??!! Pergunto isso pois pelo visto você já esteve em lojas da MAC, por favor me avise se por acaso teve a oportunidade de comparar entre NC 15 e NC 20, dessa linha em Base Studio Fix Powder, pois eu quero adquirir em breve; sou de Araraquara, interior de SP, e aqui infelizmente não tem loja física; se tiver alguma dica seja de loja físico ou online, eu agradeço muito; a propósito, é claro favoritei e dei um joinha no seu vídeo hehehe. Valeu mesmo; feliz domingo.
    Vou deixar meu whats se puder me adiciona lá (16) 98121-0497; minha loja online é https://www.goherbalife.com/claudialopes; viste-me lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia! Que bom que te ajudei...eu tb tenho dúvidas na hora de comprar minhas bases na mac, o meu tom perfeito é o N18 da base Prolongwear, mas nas outras bases nao tem esse tom :( Eu acho a NC 15 da studio fic powder muito clara...em mim não funcionaria. Pela sua foto aqui, acho q a nc20 ficaria melhor ou atë nc 25, mas pode ser que a foto não esteja fiel...

      Desculpe não poder ajudar mais....

      Bjao

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe via email

Digite seu endereço de email:

Testei por Você © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto