Resenha: Fluído Anti-Redness Eucerin



Quem aí sofre com a famosa “vermelhidão”no rosto? EEEEUUUUUU. Pois é, tenho a pele muito clarinha e de origem européia, não consegui escapar da famosa vermelhidão, no meu caso Rosácea. Recomendo, se você sofrer do mesmo, a consultar um dermatologista, ok?

Mas hoje vou falar de um produtinho bem legal que me ajuda nos dias que vou me maquiar após o banho ou quando a vermelhidão está mais intensa mesmo. É o fluido da Eucerin, o Anti-Redness, que nada mais é um creminho bem leve, de cor esverdeada que neutraliza a vermelhidão, através de agentes calmantes e da própria tonalidade verde, que pela colorimetria (estudo das cores), neutraliza os tons avermelhados.



Fluido na cor verde
Embalagem de vidro com Pump


Quando usei pela primeira vez, não achei que fosse tudo isso, mas um tempo depois aprendi a forma certa de usar e amei.

Eu aplico ele depois do protetor solar e espero 1 minuto…voilá, cadê vermelhidão? Foi embora! Daí então, aplico a base. Gosto dessa forma e assim percebo que a vermelhidão foi embora, agora se você aplicar e logo em seguida aplicar a base, não verá a ação do produto. 


Sobre o produto: 

Eucerin Anti-Redness é uma linha para cuidados com a pele especialmente formulada e clínicamente comprovada para melhorar a tonalidade das peles com áreas mais vermelhas, neutralizando e equilibrando o tom da pele.
Contém uma combinação única de Licochalcona, extratoda raíz Glycyrrhiza Inlfata, e pigmentos de retoques verdes para manter o tom natural da pele. A leve fórmula hidratante também contém filtros solares (FPS15) toleráveis à pele para protegê-las dos raios UV que podem provocar a vermelhidão.






RESULTADO:

Eucerin aplicado do lado esquerdo do rosto

Produto aplicado do lado esquerdo do rosto, observem a vermelhidão do lado direito

Assista o vídeo:


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe via email

Digite seu endereço de email:

Testei por Você © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto