Quase 2 anos

Semana que vem o Davi completa 2 anos e eu como uma mãe típica já estou morrendo de saudades do meu bebezinho. Mãe é bicho curioso...quando o filho é bebê, torce para que ele cresça logo e não dependa tanto dela, daí eles crescem e a gente morre de saudades!

Bom, eu sou uma mãe bem típica, daquelas que lambem a cria, sabe? Provavelmente, todo o ocorrido na minha gravidez, tenha cooperado para apertar os laços entre eu e o Davi, porque nós somos muito grudados. Ele sabe quando eu não estou bem, ele sente o que eu sinto...nossa relação é algo inexplicável. Mas eu sei que ele precisa crescer, largar as fraldas, andar com as próprias pernas.

Eu queria mesmo falar um pouco sobre ele, já que esse espaço existe por causa dele.

Eita menininho simpático! Está super falante, conta até 10 e já identifica as cores. Sua cor favorita é amarela. Ele repete tudo o que falamos e isso inclui até algumas palavrinhas indesejadas (preciso controlar ainda mais a minha língua). Ele é tímido em salas de espera de consultórios e elevadores, mas não recusa um sorriso, um beijo para ninguém. É o meu companheiro pra tudo e isso envolve idas ao banheiro, natação, caminhadas, consultas, exames...tudo! Ele faz tudo comigo!

Ele ama a família, os avós, os tios e os primos. E se você der sopa, ele pega na sua mão e te chama para brincar também. Ele gosta de bagunça, de gente. É muito obediente, dorme super bem e não nega um bom prato de arroz e feijão, mas o que ele ama mesmo é uva e pão de queijo.

Tem pavor do Mickey, mas toda vez  que assistimos Netflix, o desenho que ele quer é: "do pateta, da mini". Aliás, ele não fala Mickey, só fala "Mini"kkkkkk.

A prematuridade já era faz tempo...ele recuperou o tempo perdido e está acima da média em altura e peso.

Já faz oração e pede pra ler a "Biba", vulgo Bíblia, antes de dormir.

Eu só tenho motivos para agradecer esse presente de Deus. Tenho certeza que ele foi enviado para unir e estreitar laços. Como o significado do seu nome, ele é mesmo muito Amado.
























Esse é o Davi, que encheu minha vida de alegria ;)



Um comentário:

  1. Que amoooor! ♥
    Parabéns para essa fofura e para os papais que o criaram tb =)
    Conheci seu canal hoje e amei!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe via email

Digite seu endereço de email:

Testei por Você © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto