Diário da FIV: Super grávida

Oi pessoal, tudo bem com vocês?


Por aqui tudo bem também...hoje o Davi começou aula de música e arte e foi muito legal. Ele se comportou melhor do que eu esperava, pois achei que ele fosse chorar e ficar assustado. Mas ficou quietinho (perto de mim, claro) curtindo tudo! Ele ficou encantado com tudo! Eu vou fazer um post depois sobre isso, quando ele estiver fazendo ja há algum tempo, contando tudo sobre a aula.

Agora vamos a mais um vídeo do diário, que está acabando, viu? Assim que acabar, pretendo gravar um vídeo falando sobre a infertilidade, gravidez de risco, etc.

Nesse dia eu estava muito feliz, olha só:


3 comentários:

  1. Olá Vanessa
    adorei os videos e estão sendo muito importantes para mim. Amanhã começo a minha indução.Gostaria de saber se voce consumiu na implantaçao aqueles alimentos que dizem que ajudam como abacaxi, gatorade etc. Sei que nao tem um embasamento cientifico mas muitas disseram que é bom.
    obrigada :)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana! Fico feliz que eu tenha ajudado de certa forma...obrigada pelo feedback! Eu não comi esses alimentos não...só evitei a cafeína, pois eles falam que pode influenciar na ovulação...nada mais! Nem sabia disso! Bjao

      Excluir
  2. Obrigada por compartilhar sua experiência conosco. Estou passando por uma fiv , fiz a aspiração o mês passado e só vou poder implantar qdo vier meu próximo ciclo. Espero ter a mesma perseverança q vc teve de ter enfrentado nove meses de repouso e todas as complicações de uma gravidez de risco mesmo sem ter a certeza de um final feliz, parabéns pela sua luta e obrigada por sua estória de vida pois vou pensar nela sempre que eu me sentir sem forças p continuar a minha caminhada em busca do meu sonho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe via email

Digite seu endereço de email:

Testei por Você © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto