Resenha: Máscara de cílios Volumizer - Bourjois

Eu quase não falo sobre máscara de cílios aqui no blog, mas ultimamente ando na vibe de máscaras. Sabe aquelas fases em que gostamos mais de determinado produto? Pois então, com esse calor, tudo o que eu tenho conseguido usar é máscara de cílios e protetor solar, fora isso, tudo derrete. Pensando nisso, resolvi mostrar pra vocês uma máscara que ganhou meu coração nos últimos meses.

É a Volumizer da Bourjois. É uma máscara em 2 passos. No primeiro passo o pincel "puxa"menos produto e o resultado são cílios alongados e com discreto volume. Já no passo 2, o pincel "puxa"muito produto e os cílios ficam bem volumosos.

Passo 1

Passo 2
A minha é na cor Black, mas já vi para vender a Ultra Black. Ela não é a prova d'água e nem sai em pedacinhos, mas eu consigo tirar com um demaquilante no banho mesmo.

Na sua descrição, diz que o produto garante 11x mais volume e sua fórmula permite que você construa camadas, conseguindo um cílios ainda mais volumoso.


Eis o resultado em mim, com apenas uma camada, utilizando os dois passos. Se eu tivesse feito mais camadas o resultado seria ainda mais volume. 


Como eu gosto de máscaras que saem pedacinho e não borram, eu sempre uso a The Colossal da Maybeline antes de aplicar a Volumizer. O resultado é incrível. O ponto forte dessa máscara é que ela não empelota os cílios, sabe? Por mais camadas que você use, eles ficam separadinhos.

Ela é vendida em loja de cosméticos e custa aproximadamente 45 reais.


2 comentários:

  1. bacana a dica, bom preço por um bom produto, curti o efeito que deu em vc, minha colossal está acabando e vou finalmente testar a they're real

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. É, gostei do resultado - mesmo pensando desde o início que a mascara devia ser ruim. Obrigada por testar!

    somundomeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe via email

Digite seu endereço de email:

Testei por Você © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto