Batom BF Woo da tracta X Ruby Woo da MAC - Dupe

Faz tempo que comprei o batom BF Woo da tracta, fiz as fotos para a resenha e esqueci de mostrar aqui. Daí há uns 2 meses comprei o Ruby Woo da Mac e achei que seria oportuno comparar os dois, já que a Fafella do blog By Fafella se inspirou nele para lançar o seu batom em parceria com a Tracta.

O BF Woo é da linha de batons matte da marca, mas de outros mates que eu já testei da linha, esse não é tão opaco assim, mas está super valendo. O batom da Pripoka do Passando blush é mais sequinho.

Ele é bem confortável e tem uma boa duração.

BF Woo:

O meu está cortadinho, pois eu coloquei ele numa paletinha que eu montei ;)


 
Ruby Roo:


Ruby Woo





Agora comparando os dois:




Na ordem, BF Woo e Ruby Woo.


Como vocês podem ver pela foto acima, o BF Woo (esq.) é mais fechado e com certa cremosidade, já o Ruby Woo é totalmente opaco e um vermelhor mais aberto.



Nos lábios eles são muito parecidos, só diferem mesmo no acabamento.

Nem falei muito do Ruby Woo, pois os batons da Mac dispensam apresentações, né? São os melhores batons do mundo, na minha opinião. Vale lembrar que o Ruby Woo é do acabamento Retro Matte da Mac, ou seja, é mais sequinho que os de acabamento Matte.


Os batons da mac são vendidos nas lojas online e físicas da Mac e custam R$ 66. Já o BF Woo é vendido no site da tracta e custam R$ 21,69.

E aí, gostaram da opção mais baratinha do Ruby?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe via email

Digite seu endereço de email:

Testei por Você © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto