Resenha: Paleta In the light blue - Miss Rôse


Eu adoro surpresas boas e essa paleta foi uma grande surpresa pra mim. Eu comprei ela na loja Mais Vaidosa, em uma de minhas compras para a minha maleta de maquiagem profissional, achando que seria uma paletinha bem mais ou menos, mas para minha surpresa, ela é linda e de excelente qualidade. Ela é da marca Miss Rôse e junto com ela foram lançadas outras cores, que eu já quero, claro...kkkkk.

A embalagem é de papel cartonado, com fechamento em imã. São 10 cores de sombras neutras e opacas. Como vocês podem ver nas fotos, eu já usei várias vezes e de várias formas, gostei tanto que ela já foi pra minha paleta de maquiagem profissional também.


 



Os tons de marrom da paleta, são extremamente pigmentados, esfumam super bem e não somem nos olhos. Tenho usado muito os dois últimos marrons da direita, as cores 4 e 5, para esfumar o côncavo. A cor 6 é ótima para marcar bem o côncavo e escurecer o cantinho externo dos olhos. A cor 3 tenho usado na pálpebra móvel e para iluminar abaixo da sobrancelha. As cores mais frias: 7,8 e 9 ficam lindas na pálpebra móvel, num olho esfumado






A única observação negativa que faço em relação a paleta, é sobre a cor 10, que poderia ser bem preta, mas parece mais um cinza chumbo. Fora isso, estou muito satisfeita com ela.



Ela custa 34,90 dinheirinhos. Você encontra as paletinhas da Miss Rôse aqui.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe via email

Digite seu endereço de email:

Testei por Você © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto