Diário da Fertilização in vitro I



Como quem em acompanha aqui no blog já sabe, o Davizinho é fruto de muito amor e de uma Fertilização in vitro (FIV), já contei tudo sobre isso aqui, aqui e aqui

Quando eu fiz a fertilização, eu resolvi gravar um diário falando o que estava sentindo e contando alguns detalhes de todo o processo, que com o tempo, poderiam ser esquecidos. Eu gravei e joguei tudo num HD, nunca mais olhei.

Até que com a chegada do meu Mac book (antes eu fazia tudo no ipad, não usava note pra nada, já que o meu ficou velhinho e travou) eu tive que usar o HD para salvar algumas imagens e me deparei com esses vídeos da FIV.

Resolvi abrir para ver e senti tudo como se fosse hoje...senti até o cheiro do perfume que eu usava naquela época (Near, da GAP), coisa louca, né? Enfim, achei que deveria publicar logo esses vídeos, pois se eu passei por isso, alguém pode estar passando ou irá passar.

É algo muito pessoal, mas o meu blog em si é algo pessoal, então não vi porque não publicar. Quero registrar tudo, para quem sabe um dia o meu filho assistir e sentir o quão sonhado e amado ele é.


Hoje é o dia 1 da FIV (10/09/2012) mas vou publicar os outros também, ainda não tem dia certo, mas vou colocando conforme der vontade.




2 comentários:

  1. Eu tbm fiz uma fiv em 2012 por que tenho endometriose profunda, sei bem oq vc sentiu, e semana passada deus me fez um milagre!tomei um susto quando o médico me pediu um beta pra poder comprar um remédio pra endometriose, e estava positivo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha!!! Eu acredito muito que nada é por acaso e tem hora certa pra tudo...Parabéns e felicidades!!! bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe via email

Digite seu endereço de email:

Testei por Você © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto