Resenha: Paleta Vintage Vult

Comprei essa paletinha da Vult há um tempo e hoje vim mostrar pra vocês.

Eu acredito que ela seja de Edição limitada, mas vira e mexe eu encontro ela em lojinhas online e em perfumarias aqui de Piracicaba.

As novas paletas da Vult em parceria com a Disney que serão lançadas ainda, seguem o mesmo formato desta. A caixa é de papel cartonado bem duro e fechamento por imã.


São 6 sombras e um blush. E após um tempo usando ela, já não vejo tanta graça, sabe? O marrom mate é bem legal, o preto é pouco pigmentado, mas é mate, um ponto positivo. Tem duas cores (a segunda e a quarta, da esq. para a dir.) que são muito parecidas, achei um desperdício. O bege claro é legalzinho e a roxa é bem bonita e cintilante.
O blush nem ganhou swatch porque é muuuuuuuito clarinho, eu nunca uso. Ele é opaco também.


Os swatches estão péssimos, mas é porque as sombras são bem compactadas e difíceis de tirar a cor, mas numa média eu diria que a pigmentação é ok, exceto o preto que é bem difícil de extrair a cor. Como vocês podem ver, a segunda e a quarta, da esquerda para a direita, são muito parecidas.


Depois que eu conheci as novas paletas da Disney, essa não tem mais graça. A minha dica é esperar o lançamento e aí sim, se jogar em todas!

Você encontra os produtos Vult, aqui

2 comentários:

  1. haha, eu já tinha ficado de olho nessa paleta, mas como vc disse vou esperar as paletas das vilãs, fiquei mt desejando tds lá no stand!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Tô ansiosa para ter todas as vilãs...kkkkkk. 😘

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe via email

Digite seu endereço de email:

Testei por Você © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto