Dia 1 - Beauty Fair 2014

Finalmente conheci a Beauty Fair, uma das maiores feiras de beleza do mundo. Gente, é muito grande mesmo, só indo para entender o tamanho da feira.

No primeiro dia, conheci pessoalmente a Van do Bombshell's tip e posso dizer que ela é ainda mais bonita e simpática pessoalmente. Ficamos o tempo todo juntas e ainda encontramos a Naiara do Nanachara make up, outra simpatia em pessoa. Conheci também a Mi, do Mania Vaidosa e a Nati, do Minha lombriga de hoje.

Já vou avisando que a feira é uma loucura e salve-se quem puder! Kkkkkk

Comecei com o pé esquerdo e já enfrentei uma fila de 1:30 na Vult pra nada. Quando cheguei para agendar o horário do workshop haviam acabado as vagas. Se não fosse a companhia da Van, eu teria ficado stressada, mas dei risada e fomos para outra fila: a da Dailus. Sim, são muitas filas. Após 2h na fila, conhecemos os lançamentos da Dailus. De tudo, gostei muito do blush cor Terra, ótimo para contorno e dos pincéis duplos. Tem um de esponjinhas tudo de bom ;)

Eu e a Nati, a Van e eu e abaixo, eu, a Mi e a Van de novo.
Blushes novos e no destaque, a cor Terra (que eu recebi do press kit e amei!).

Abaixo as cores novas de batons líquidos (adoro)
Esse pincel é tudo em um...kkkkk. Ele tem 4 pincéis em um, ótimo para carregar na bolsa, hein?

Fomos muito bem atendidas na Salon Line e o destaque são as tintas coloridas ;)
Olha a gente pagando mico lá...kkkkkk
Na Inoar, os lançamento são duas linhas completas de hidratação, sendo uma para cabelos loiros (adoro). Recebi press kit também e depois conto pra vocês!

Na Marchetti e Toque de Natureza, os destaques são essa paleta super completa e o corretivo de sobrancelhas. Ah! Tem o novo corretivo e a embalagem nova dos batons. Gostei muito do stand deles, achei que de todas as marcas que eu vi de maquiagem, foi a com mais lançamentos e novidades. 


Na Vinyx o que mais me chamou a atenção foi o Imake, uma paletinha de batons com formato de iphone :)

Ah! Não poderia deixar de falar da pessoa especial que eu encontrei por lá! Pude tirar foto e dar um abraço na Flavia Calina, mais uma querida!

Acho que o primeiro dia foi o menos produtivo, mas foi emocionante conheced tantas pessoas que eu já conheço faz tempo, se é que me entendem. Mundo louco esse da internet.

O segundo dia foi mais produtivo, mas muito mais caótico, pois a feira estava lotada! Mas eu volto outra hora pra contar tudo!

Amanhã vou mais uma vez na feira e espero que dê para visitar a Vult, já que até hoje não consegui ver nadinha :(


Bjos

2 comentários:

  1. ai, mt coisa boa mesmo na BF, tbm foi a primeira vez que fui na feira e ainda estou bem chatiada de a gente nao ter conseguido se encontrar ontem :((((((((((((

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale! Mas que loucura, hein? Teremos outras oportunidades! 😘

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe via email

Digite seu endereço de email:

Testei por Você © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto