Resenha: Lápis Pérola Negra - Pausa para Feminices - Tracta

Eu estava na loja online da Tracta comprando uns batons, quando me deparei com esse lápis da coleção Pausa para Feminices da Tracta e não resisti.

Achei muito interessante a praticidade de ter um lápis bege, que uso muito e um lápis preto que também uso muito, em um só produto. Eu comprei totalmente às cegas e não me arrependi. Ele é super macio e pigmentado. Super fácil de esfumar e dura bem na minha linha d'água. Não vou dizer que dura eternamente, mas tá pra ser inventado um lápis que dure assim na linha d'água, né? 

O lápis bege dura muito mesmo na linha d'água, umas 8 horas fácil!

Descrição da marca:

"O lápis Pérola Negra vem para facilitar sua vida e destacar o seu olhar. Com o lado bege você ilumina e com o lado preto você dramatiza a sua maquiagem. Ambos os lados são super pigmentados e fixam super na linha d'água. Também rola usar com base para sombra porque eles aderem e esfumam com facilidade."






Abaixo, eu tentei mostrar os lápis nos olhos. O bege na linha d'água inferior e o preto como delineador na pálpebra superior








Quem se interessa, ele é vendido no site da Tracta.

Bjs

2 comentários:

  1. nossa, esse tipo de lapis duplo é uma mao na roda de facilidade! mt bom tbm pra deixar na necessaire! eu sempre uso lapis bege na linha d'agua, agora 8horas de duração van?! PRECISO! haha

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe via email

Digite seu endereço de email:

Testei por Você © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto