Resenha: Pincéis Maria Margarida

Recebi da minha parceira aqui do blog 3 pincéis para testar. Para quem não conhece a Maria Margarida é uma marca de pincéis nacionais que é vendido online na Taurik e também por revendedoras.

Eu sempre tive curiosidade para testar os pincéis da marca, principalmente porque eu vivo em busca de pincéis bons e nacionais. Quando surgiu essa oportunidade de parceria fiquei muito feliz, pois é muito difícil encontrar pincéis de qualidade, com o preço amigo. Já posso dizer que esses pincéis têm um excelente custo-benefício. 

Hoje eu vou mostrar 3 pincéis para os olhos do Kit Perfect Eyes: O23,O24,O30, mas a marca tem uma variedade de pincéis para face. Parece até que a Maria Margarida adivinhou, pois eu estava precisando mesmo desse tipo de pincel, para detalhes na make dos olhos.

Fiquei impressionada com a qualidade e como são bem feitos. Já lavei e não soltaram uma cerda sequer. Desde que recebi, usei em todas as makes e facilitou muito, pois meus olhos são fundos e pequenos. Outra coisa que me conquistou foi o fato de vir escrito no próprio pincel a finalidade dele e o tipo de cerda, achei o máximo!




O23: um pincel duo cerda para esfumar - eu amei, pois esfuma super rápido e encaixou perfeitamente no meu côncavo.



O24: Mini pincel de esfumar - ótimo para esfumar o delineado. Amei! 



O30: Mini pincel lápis - ótimo para detalhes no olho esfumado, para marcar o côncavo, iluminar o lacrimal ou esfumar o delineado.



Bom, gostei tanto que já adquiri outros e em breve venho mostrar pra vocês!

Que se interessar, compre aqui.

Bjs

Um comentário:

  1. van, vi mostrando esses pinceis no ultimo video e adorei! gostei bastante desses modelos e parecem mesmo pinceis de excelente qualidade! vou te falar a verdade que ainda nao entrei no site deles pq acho eu vou querer comprar todos! HAHA

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe via email

Digite seu endereço de email:

Testei por Você © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto