Resenha: They're Real Benefit

Essa máscara para cílios é a favorita das "blogueiras" e já apareceu em 90% dos vídeos que eu assisto no youtube. Ela realmente faz juz a fama, mas eu tenho algumas ressalvas quanto a ela.

Calma, ela foi sim minha máscara favorita de 2013 (quem assitiu meu vídeo dos favoritos de 2013, já ia brigar comigo, né?), mas até então eu ainda não tinha me apaixonado pela The Colossal da Maybelline (favorita da vida).

O que eu mais gosto da The're Real é o pincel. A fórmula me desagrada um pouco, pois parece uma cola. Ela simplesmente gruda e não sai nunca mais. E sim, eu uso demaquilantes potentes, como o da Neutrogena, bifásico. Para mim, o grande efeito dela é graças ao pincel de ouriço na pontinha, como vocês podem ver na foto abaixo.

Ao mesmo tempo que a fórmula me desagrada, se você procura uma máscara que não saia por nada, essa é a máscara. Porém, se você for como eu, que conta os dinheirinhos antes de gastar, essa não seria a máscara escolhida. Aqui na Sephora do Brasil, o tamanho original custa 115 dinheirinhos Eu sugiro, que se você estiver morrendo de curiosidade, compre a miniatura por 50 dinheirinhos, que apesar de ser carinha, é metade do preço e a culpa não será tão grande se você não gostar tanto ;)

O que eu não posso deixar de falar é que ela realmente alonga demais os meus cílios. Com ela, eu descobri alguns cílios que eu nem sabia que existia!

Vamos ao que interessa:



Nessa foto, eu usei somente uma camada!

E vocês, acham que vale tudo isso mesmo?

Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe via email

Digite seu endereço de email:

Testei por Você © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto