Resenha: Bahama Mama - The Balm



Esse bronzer já é bem famosinho na "blogosfera", mas eu adquiri o meu recentemente, há um mês mais ou menos. Não queria investir tanto num bronzer, pois já tinha alguns que gostava bastante, mas quando tive a oportunidade de comprar lá nos EUA e ainda em promoção ($11, eu acho) não pensei duas vezes!

Ele é da marca The Balm e eu já mostrei aqui uma paleta dessa marca. Eu tenho um blush também deles que é de excelente qualidade. 

A embalagem é de papelão com fechamento em imã. Vem 7g de produto. A duração é bem boa na minha pele, acho que umas 6-8h em dias amenos. Eu gostei muito dele por ele ter um subtom de marrom frio, o que fica perfeito para contornar o rosto, sem deixar aquela cara de tijolão :o

Vamos ao produto que é o que interessa:


      Bronzer esfumado e depois ele mais marcadão.

      Make completa com o Bahama mama.

     Bahama mama usado como sombra! Ah! Eu esqueci de falar, mas ele é sombra também, segundo a descrição da marca ;)


Nota: 9. Tiro um ponto pelo preço, que no Brasil não é nada amigável e isso não é culpa da marca, hein? A culpa vem lá de Brasília...mas enfim, isso é assunto pra outro post!

Bjs

2 comentários:

  1. Meus sonho de consumo é ter esse bronzer, acho ele a cara da riqueza! haha
    Mas como você o preço aqui no Brasil não é nada agradável aí dá até uma peninha de gastar tanto em um bronzer, mas quem sabe encomendar com alguém que vá viajar né??
    Beijos
    www.balaiodediva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray! Se tiver a chance, aproveite! Vale à pena sim. Se vc não tiver outros bronzers eu até acho que seria legal comprar aqui no Brasil, mas se for como eu e tiver já alguns bronzers, é melhor esperar msm...😘

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe via email

Digite seu endereço de email:

Testei por Você © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto