Resenha: Base Fit Me em bastão - Maybelline

Hoje mostrarei a Base Fit Me Shine-Free da Maybelline. 



Cor 115


Trata-se de uma base 2 em 1, com dois componentes: uma base com textura leve e no centro um serum anti-brilho. Promete um resultado natural, sem brilho e homogêneo durante todo o dia, num só passo. Sua fórmula em gel faz com que sua aplicação seja fácil, pois a base desliza facilmente na pele.

O acabamento dela é semi-mate, eu diria, pois a pele fica com o aspecto bem natural. Ela é leve, mas incrivelmente uniformiza o tom da minha pele e cobre as imperfeições. Dura na minha pele, aqui no calor de Piracicaba, umas 6h. Já em São Paulo, dura umas 8h. Ela é super confortável e transfere pouquíssimo.


       Sem base                                   Com a base fit me maybelline 


     Sem a base                                 Com a base.

       Make pronta.


Infelizmente, não é vendida no Brasil :(. Por isso a dica para que for viajar, vale à pena experimentar na viagem e já trazer um estoquezinho. Enquanto escrevo esse post, ainda temos na lojinha para vender a cor 130, buff beige.

No vídeo eu mostro 2 cores: a Ivory e a Buff beige.



Outra coisa chata dessa base é que pouco produto, apenas 9g. A minha já está quase acabando, mas já uso há 4 meses sem parar.

Nota: 9. Só perde um ponto por causa da quantidade de produto :(

Visite minha lojinha: http://www.testeiporvoce.loja2.com.br

Bjs




2 comentários:

  1. Gostei da resenha, Vanessa. Vou comprar essa base para testar. Não conhecia esse produto.... Valeu pela dica. Bjs linda!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe via email

Digite seu endereço de email:

Testei por Você © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto