Desabafo

Vontade de escrever tanta coisa pra lavar a alma, sabe? Faz tempo que não desabafo por aqui, mas hoje deu uma vontadezinha de falar...falar...falar pelos cotovelos.

Mas falar demais nunca é bom. Melhor mesmo é guardar umas coisinha para si. Será? Eu acho que isso me faz mal, muito mal. Ultimamente ando com uma vontade louca de falar muitas coisas, mais do que o normal. Sabe quando vc vê algo e aquilo te incomoda, mas tudo bem, deixa pra lá? Pois é, ultimamente tá difícil relevar. Às vezes penso, será que faz bem guardar tanta coisa com medo que o outro não goste do que vai ouvir? E sempre chego a mesma conclusão: apesar de tudo, acho que vale o esforço.

Eu preciso mesmo é aprender a trabalhar essas indignações de alguma forma positiva. Como fazer uma atividade física, gravar um vídeo, brincar com o Davi. Senão a maior prejudicada serei eu. 

Meu senso crítico aguçado e minha sede de justiça dificultam a minha convivência em sociedade, mas  tenho que usar essas qualidades ao meu favor, para fazer o bem, ajudar as pessoas e não sair falando aquilo que eu acho que não é justo ou que não está certo. Afinal, o que é certo? Ou justo?

Ânimo, Vanessa! A semama está só começando...

Uma ótima semana para todos nós! 

Bjs


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe via email

Digite seu endereço de email:

Testei por Você © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto