Notícias


Quem me acompanha no Instagram @testeiporvoce já tá sabendo que eu me mudei de cidade e essa é a "desculpa" para o meu sumiço. Eu digo desculpa, pois se tivesse tido inspiração e ânimo daria para ter escrito um postizinho contando a novidade. Mas não rolou. 

O que rolou foi muito stress nesses últimos dias. Muito mesmo.

A mudança chegou e a energia não tinha sido ligada, eu estava na estrada com a minha mãe e o Davi quando meu marido me avisou e tivemos que voltar pra casa. Meu marido por sua vez, ficou sem energia carregando toda a mudança e os caras da transportadora montaram tudo com a luz somente da lanterna, pois chegaram às 18h aqui em Piracicaba. Nem podia mais entrar mudança, mas o meu marido explicou toda a saga que foi chegar aqui para o síndico que foi super compreensivo e deixou os caras descarregarem.

Olha, foi muito stress. Nesse mesmo dia, nosso carro quebrou, logo pela manhã. Meu marido tinha me deixado na minha mãe cedinho e ao voltar para o nosso ap, o carro parou de funcionar. O Léo estava sem celular (isso nunca acontece) e teve que parar uma menina (anjo) na rua deserta em que estava para me ligar e pedir socorro. 

Pausa para ir olhar a papinha do Davi que queimou :(

Enfim, a história é longa e bizarra, para ser contada numa roda de amigos e não num post mequetrefe que nem este.

Só queria dizer mesmo que mudamos e já consegui colocar a casa mais ou menos em ordem.

A cidade é bem gostosa e eu tenho tudo pertinho de mim: mercado, sacolão, farmácia. O que mais eu quero? 

Um ar condicionado, por favor, porque essa cidade é muito quente!!!

Algumas fotos do ap e do Davizinho que cresce a cada dia e me surpreende:


Meninas de Piracicaba, alguma dica? 

Bjs




Um comentário:

  1. Vanessa, Piracicaba é uma ótima cidade, sobretudo para criar filhos. Eu moro perto, mas adoraria morar aí. Bem interiorana, mas tem relativamente conforto de cidade grande, shopping, lojas, restaurantes, cidade universitária (vida noturna agitada), vá até campus da Esalq, na entrada de Pira, o Davi vai amar. Enfim, acho que vai gostar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe via email

Digite seu endereço de email:

Testei por Você © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto