Resumão da semana: Pocoyo

Essa semana foi um tanto quanto diferente para o Pocoyo. A conclusão é que ele sentiu saudades do Léo. Segunda-feira ele acordou normalmente, subiu na nossa cama, pediu carinho...tudo normal. Daí brincou um pouco com o Léo, comeu e fez xixi.

Então, depois que o Léo pegou a mala e foi embora, o cãozinho se transformou. Ficava andando pela casa, pra lá e pra cá, como se tivesse perdido algo. Depois, se enfiou na lavanderia e lá ficou. Só saía de lá para ir até a sacada e olhar pra rua. Parecia uma planta. Quando eu chamava, ele vinha, mas logo voltava. 

Eu achei que ele estivesse doente, perguntei pra minha mãe se ele tinha comido algo diferente na casa dela, pois domingo almoçamos lá (sim, o Pocoyo vai junto, é da família...kkkkk), mas ela disse que não tinha dado nada demais. Além disso, ele não teve diarréia.
Passou a segunda, na terça a mesma coisa...na quarta tudo igual. Só foi melhorar na quinta, quando levei ele pra casa da minha mãe e ele brincou com a Lola (sua irmã gêmea adotada). 

A conclusão que chegamos é que ele sentiu muito a falta do Léo...pois quando ele chegou na sexta, foi só alegria. Não foi mais pra lavanderia ou sacada ;)
E essa foi a semana do Pocoyo. 

Esses bichinhos, viu? Aprontam cada uma com a gente! 

Acho que a próxima será mais tranquila, pois vamos pra casa da minha mãe no interior. Lá ele terá bastante distração!



Uma ótima semana pra vcs!

Bjs

Um comentário:

  1. Esses pequenos e suas fofurices. Aqui em casa não é muito diferente, basta o Wagner passar uma noite fora para a Mel passar uma noite na porta. Kkkkkkkkk!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe via email

Digite seu endereço de email:

Testei por Você © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto