Resenha: L'oreal Nude Magic Liquid Powder

Como está a semana de vocês? Por aqui tudo ótimo, curtindo os dias na casa da vovó do Davi :D

Hoje vim mostrar essa base super diferente: uma base líquida que se transforma em pó, após a aplicação.

Ela vem num potinho de vidro fofo, com 27 ml. Possui FPS 18, que é razoável e ainda evita aquele carão branco nas fotos, que as bases com FPS muito alto deixam.

Ela é super líquida e dá uma cobertura levíssima. Para o meu gosto, é muito leve mesmo. Mas a textura é tão gostosa que dá vontade de ficar passando a mão no rosto toda hora. A marca orienta aplicar a base com os dedos mesmo e eu nem testei com o pincel ainda, justamente por ser tão líquida.

Não há necessidade de aplicar pó para finalizar, mas eu faço isso sempre e não interferiu em nada no resultado da base. Claro que eu já testei sem finalizar com o pó e ela permaneceu bem sequinha, sem deixar a pele oleosa.

Em mim, ela durou umas 6 horas em dias bem que quentes. O legal dela é que ela não transfere! Já usei ela na piscina e não escorreu nadinha ;)

Eu recomendo essa base para quem procura uma base de cobertura leve e invisível. Ela realmente se funde com a pele. Não recomendo para quem tem a pele muito ressecada e com descamação, porque ela marca as pelinhas. Ótima para quem tem pele mista ou oleosa.


Foto sem base/ com base. Eu fotografo com a iluminação natural e por isso a cor está diferente nas fotos.

Como vocês podem ver ela uniformizou o tom da minha pele, cobriu algumas manchas, mas as sardinhas continuaram visíveis. Ah! Se você tem os poros muito dilatados, será legal usar um primer, pois a base acumula um pouco neles no começo, depois que tudo assenta, não marca mais nada. 

Se quiser mais detalhes, assista o vídeo:


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe via email

Digite seu endereço de email:

Testei por Você © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto