Resenha: Creme Aclara - Avon

Eu não tenho preconceito com produtos baratos não, longe disso, adoro uma pechincha de qualidade. Buscando algo bom e barato para o rosto, resolvi comprar esse creme da Avon: Aclara. Eu não esperava nada milagroso, porque sei que produtos que clareiam são mais caros mesmo. Mas não consegui nem usar até o final e ele já foi para a sacolinha de produtos terminados. Ele não fez nada na minha pele, nada! Aliás, fez sim, deixou minha pele oleosa e com espinhas. Além disso, minhas manchas pioraram..kkkkkk. Não culpo o creme, já que fez muito sol esses últimos meses e minhas manchas, mesmo protegidas, acabam escurecendo, mas esperava que pelo menos ele segurasse um pouco a pigmentação e não foi o que aconteceu. Eu usei por 2 meses certinho, até que percebi que a minha persistência estava se tornando burrice e parei.

Foi o melhor que fiz, a pele melhorou, a oleosidade diminuiu e as espinhas se foram. Depois de tudo isso, acho que nem preciso me aprofundar nas características dele, né? Mesmo assim, acho importante dizer que cada pele reage de um determinado jeito e essa experiência é a minha. 
       Antes do Aclara.                        Após 2 meses de uso.

Parece até que as fotos estão trocadas, né? Mas não, está na ordem correta :(.



Ele é um creme hidratante clareador. Custa aproximadamente 5 reais e vem 100g.


Nota: 0


28 comentários:

  1. Vanessa,quer um produto bom para as manchas? pigment control da la roche posay, não acabou,mas, clareou bastante as minhas,beijocas

    ResponderExcluir
  2. Realmente, cada pele uma reação. Minha prima está usando este creme a duas semanas e a pele dela clareou bastante, ela é morena e as manchas estavam pretas, me surpreendi por ser um produto barato. Mas preferi comprar o Clariderm genérico ou seja hidroquinona, usei a 10 anos atrás quando foi lançado e espero ter o mesmo resultado, na época minhas manchas de espinhas ficaram quase impercepitiveis e ele nem é pra manchas de espinhas, descobri depois de ter comprado mais deu certo. Aguardo ansiosa pelo mesmo resultado, vou começar usa-lo novamente hoje. bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Franciele! Que bom que funcionou com sua prima :) Desejo sucesso no seu tratamento também! Bjao

      Excluir
    2. Franciele minha tia tbm morena as bochechas estavam com manchas pretas ela morria de vergonha.
      Começou a usar e saiu quase tudo,ai eu fiquei espantada pq não tinha mais as manchas e estou usando a 1 semana.. Diz meu marido que já deu uma melhorada,eu uso de noite, acordo lavo o rosto e passo protetor solar,de noite repito os mesmos processos..bjss

      Excluir
  3. Sabe que estou usando ha quase um mes e notei partes do meu rosto bem mais clara. Mas o q me parece é q ele clareia pele, nao as manchas, tornando-as mais evidentes. Acho q vou parar de usar.

    ResponderExcluir
  4. Eu to ussando esse creme espero que funcione.

    ResponderExcluir
  5. Oleoso mesmo Nossa como estou arrepenida de comprar
    Vou jogar o meu no LIXO coiusa horriveeel
    Agente vai na corda dessas Vlogueiras amadoras e compra e depois se ferra

    ResponderExcluir
  6. Oleoso mesmo Nossa como estou arrepenida de comprar
    Vou jogar o meu no LIXO coiusa horriveeel
    Agente vai na corda dessas Vlogueiras amadoras e compra e depois se ferra

    ResponderExcluir
  7. Talvez vc teve alergia dele e sua pele deve ser mista a oleosa. Esse creme é bem oleoso e so da certo pra pele seca. Ele clareia bastante pois minha mae usa. Não recomendo usá-lo quando estiver exposta ao sol pois pode "fritar" a pele por causa da grande quantidade do oleo. Te indico um protetor muito bom: Banishing uv urban da linha solutions da Avon,ele é ótimo!!!! Ele hidrata,clareia a pele ,protege contra a poluiçao e luz artificial e ainda tem proteçao solar fator 30.

    ResponderExcluir
  8. Ah meninas eu gostei além de ter clareado 100% uma mancha na minha mão causada por limão ele deu um efeito iluminador no meu rosto. Super aprovo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também obtive ótimos resultados com ele, sou morena, pele mista a oleosa e tive muitas manchinhas, uso há 3 anos e indico sim para peles que não estejam irritadas, com espinhas inflamadas e para quem tem manchas muito fortes, pois só um peeling funcionará mesmo!Não é legal criticarem algo que não tem como agradar 100% das pessoas, cada caso será um caso, isso é para todos os tipos de produtos independente do preço!

      Excluir
  9. eu usei por 30 dias com o objetivo de clarear manchas de espinhas na face, porém só fez aumentar a quantidade de espinhas e as manchas tb. resultado, está até hj no guarda roupa, pq o nao foi para mim, pior que antes de comprar eu expliquei que minha pele é oleosa e a vendedora me disse que tb servia, pois era para tds os tipos de pele. Aff

    ResponderExcluir
  10. Estou usando para clarear mancha no buço, uma semana e já clareou bem! Lógico, passo mais de uma vez ao dia... ou mew, cada vez q lembro reaplico.

    ResponderExcluir
  11. Estou usando para clarear mancha no buço, uma semana e já clareou bem! Lógico, passo mais de uma vez ao dia... ou mew, cada vez q lembro reaplico.

    ResponderExcluir
  12. Começei a usa lo hoje,e vim pesquisar na net ,se clareia mesmo,up tomara que de algum resultado, depois da minha gravidez surgiu manchas no rosto,e quando me olho no espelho nossa,me sinto horrivel,alta estima la em baixo.
    Me indicaram esse creme,se der certo continuo,se nao correr pra uma outra opçao,.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava com este mesmo problema. Me indicaram ir na farmácia manipulada e pedir um creme clareado. Em 1 mês clareou e continuo usando o Aclara pois eu amoooo.

      Excluir
    2. Eu estava com este mesmo problema. Me indicaram ir na farmácia manipulada e pedir um creme clareado. Em 1 mês clareou e continuo usando o Aclara pois eu amoooo.

      Excluir
  13. meninas deixa eu explicar,este creme e para ser usado de preferencia a noite ou se passar de dia evitem o sol se não ira manchar mais sim e pele oleosa tem que usar somente produtos em gel,e este creme e para manchas leves manchas muito escura só vai sair co acido ok

    ResponderExcluir
  14. meninas deixa eu explicar,este creme e para ser usado de preferencia a noite ou se passar de dia evitem o sol se não ira manchar mais sim e pele oleosa tem que usar somente produtos em gel,e este creme e para manchas leves manchas muito escura só vai sair co acido ok

    ResponderExcluir
  15. Ainda não testei, mas recebi hoje e vou ver no que vai dar. Tenho um Vichy clareador, comprei no exterior, 26 euros,embalagem rosa, de nada adiantou.

    ResponderExcluir
  16. Ainda não testei, mas recebi hoje e vou ver no que vai dar. Tenho um Vichy clareador, comprei no exterior, 26 euros,embalagem rosa, de nada adiantou.

    ResponderExcluir
  17. Esse creme pode sim swr isafo durante o dia,tanto q tem um p/ dia(com filtro solar)e outro pra noite.Eu uso,e ele é muito eficaz.

    ResponderExcluir
  18. Me deu uma alergia horrível, estou parecendo uma pre adolescente no ápice da puberdade...cheia de espinha.... Minha pele ja e oleosa e ficou uma coisa.... A unica solução foi o vinagre de maça que estabilizou o ph da minha pele e secou as espinhas, pois PRA MIM infelizmente nao deu certo��

    ResponderExcluir
  19. olha amiga vou te dizer uma coisa no meu caso foi igualzinho a diferença é que já vai para 4 meses de uso e meu rosto repleto de espinhas...inclusive internas,aff não preciso nem falar que não clareou nada meu rosto inclusive piorou também dou nota 0 por ser muito oleoso e nada de clarear!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe via email

Digite seu endereço de email:

Testei por Você © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto