9 meses

Hoje o Davizinho completa 9 meses! Ele mudou muito dos 8 para os 9 meses: quer interagir mais, me chama quando não estou por perto ou olhando pra ele e para isso usa um "Rá", fala mamá e papá (embora ainda não entenda muito bem o significado), rola de um lado pro outro, ensaia uma engatinhada, se apóia para tentar levantar, não quer ficar longe de mim de jeito nenhum (quando estamos só nós dois, claro), não pára no eva, vai direto pro chão atrás do Pocoyo, come que é uma beleza, adora polvilho, bolo e danoninho (acho que até pedra ele come, viu?). Mama no peito e eu adoro! 

Essa semana começou uma inflamação na garganta, provavelmente causada por um vírus, mas que segundo a pediatra dele, provavelmente não evoluiu por causa do leite materno :D.

Já alcançou a altura normal para a idade e o peso ainda está um pouco abaixo, embora engorde todos os meses, ele é esbelto. 
Sinto que esse mês será de grandes descobertas para ele e para mim. E o que me deixa mais feliz é que não vou perder um segundo disso, me sinto privilegiada. 




Parabéns, meu filho!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe via email

Digite seu endereço de email:

Testei por Você © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto