Resenha: Paleta Naked 3


Eu queria muito essa paleta! O fato dela ser rosada, me conquistou! Os tons rosados realçam a cor dos meu olhos e combinam com o meu tom de pele, essas foram as desculpas que encontrei para adquirir essa belezura. Tá certo que é mó jogada de marketing da Urban Decay, pra nós, mulheres loucas por maquiagem, ficarmos desejando cada paleta de sombras neutras que eles lançam.

Enfim, eu mordi a língua, dizendo que me contentava só com a primeira Naked, hoje tenho as 3, além da Naked Basics. E posso dizer que a terceira é única.

Como todas as outras Nakeds, são 12 sombras neutras. Eu já fiz resenha da Naked aqui e da Naked Basics aqui. Em breve farei a da Naked 2.

Para ser bem sincera, morri de amores pela Naked 2 e achei a Naked 3 diferente de tudo o que já tenho. 

A embalagem é do mesmo material da Naked 2, mas o nome é em auto-relevo. Vem um espelho enorme dentro, super útil para se maquiar.

Todas as sombras são super pigmentadas, mas senti que as mais escuras são um pouquinho mais pigmentadas. São 3 sombras mate, algumas têm glitter e outras são cintilantes. 




A Strange é mate,  Dust é puro glitter e super esfarelenta, pouquíssima cor. Burnout é um rosinha cintilante e a Limit um lilás amarronzado mate.

A Buzz, um lilás rosado brilhoso, Trick um pêssego meio bronze brilhoso, a Nooner é um martom mate, ótimo para o côncavo. A Liar é um marrom cintilante.


A Factory é um marrom escuro com brilhos dourados. A Mugshot, a minha favorita, um taupe cintilante lindo! A Darkside é um cinza/taupe com uma leve cintilância, fiquei em dúvida pra definir essa cor, pois não é mate e também não é cintilante. E a Blackheart que é um preto arroxeado com brilhos dourados.


Como disse anteriormente todas as sombras possuem um subtom rosado. Achei algumas mais esfarelentas do que o normal, para uma sombra da urban decay, que geralmente são bastante cremosas. 

A paleta vem com um pincel com dois lados: um bem firme para aplicar sombra e outro mais gordinho para aplicar a sombra e se forçar um pouco. Dá até pra usar para marcar um côncavo e esfumar.


Dessa vez, ao invés de uma miniatura, a paleta vem com 4 amostras do primer portion. Eu preferia uma minitatura mesmo. 

Enfim, a paleta é linda, apaixonante! Mas se você quer só uma paleta de tons neutros, talvez a meljor opção seja a Naked 2. Agora, se vc gostar de tons rosado, essa é a sua paleta! Com certeza irá amar!

Se você quiser conhecer a paleta mais de perto, eu fiz um vídeo mostrando tudinho!



Bjs,

2 comentários:

  1. Amiga, amei a resenha! Super completa!!! A paleta é linda!
    Pra mim, mesmo depois de comprar minha Naked 2, continuo preferindo a Lorac Pro. Como vc disse, acho mt marketing da UD. Meio que vc precisa ter todas as naked pra ficar completo, sabe.
    Acho que a da Lorac será minha paleta favorita da vida. Tem a maior variedade de cores, é completa, dá pra levar somente ela numa viagem, além dela ser mega fina e leve. A qualidade das sombras é tão boa quanto as da UD ou até melhor. Pena que você não conseguiu comprar... =(
    Ela vive esgotada mesmo. A maioria das americanas tb prefere ela às Nakeds. ;-)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga! A Lorac pro deve ser um sonho mesmo e descarta a necessidaded e uma paleta mate pra complementar a make. Com certeza, puro marketing! Bom te ver por aqui!

      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe via email

Digite seu endereço de email:

Testei por Você © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto