Compraria ou não compraria

Infelizmente, com a correria que estou vivendo sem o Léo pra me ajudar e dividir as tarefas (ele está trabalhando em outra cidade e só vem no fds), não estou conseguindo dar a atenção que gostaria para o blog e como não é o meu trabalho, ele não é uma prioridade e acaba ficando pra depois, sabe?

Cuidando da lojinha, da casa e do Davi, não sobra tempo para mais nada e sinceramente quando tenho um tempinho livre, eu só quero ficar quietinha. As ideias foram embora, mas acredito que assim que essa situação for revertida, voltarei com mais ânimo.

Por enquanto só penso em coisas do dia a dia mesmo, se vou conseguir arrumar a casa, quais brincadeiras fazer com o Davi...que horas ir ao correio, etc. Ideias para vídeos ou posts sumiram da minha cabeça!

Quem sabe escrevo sobre como é cuidar de um filho sozinha, sem marido, sem avó, sem empregada, 24h/7. Se vc acha difícil ser mãe em tempo integral, não imagina o que é ser mãe e pai em todo o tempo. Só posso dizer que é insano e não recomendo.

Mas hoje, estava inspirada e depois da caminhada matinal com o Davi, resolvi aproveitar a soneca dele e gravar esse vídeo. A sacola de produtos terminados estava lotada, por isso resolvi gravar o compraria ou não compraria. Pra quem não sabe sobre o que se trata, são os produtos que eu usei até o final e eu conto se compraria ou não novamente. 

Vamos lá então


8 comentários:

  1. Quase não consigo terminar meus produtos, fico admirada por vc conseguir e vários produtos!!!!!! Parabéns e bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mãe! Eu uso bastante coisa, né? Kkkkkk bjs

      Excluir
  2. Oi Vanessaaaa, meninaaa como q vc consegue acabar com esse tanto de produto?
    hahahahah adorei o vídeo, to começando a gravar vídeos gostei dessa idéiaa, o negócio é só eu conseguir acabar com os produtos rsrsr.. bjos!

    PS: O Daviii é lindooooo d+, imagino o trabalhão q deve dar ser mãe e pai em tempo integral, mas um sorrisinho dele deve fazer tudo valer a pena né???

    Bjos!!

    http://www.bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk, uso bastante coisa mesmo! É gostoso gravar vídeos, para mim é terapia! Obrigada! Bjs

      Excluir
  3. Adorei seu blog! Eu sei bem como é cuidar de filho em tempo integral! Mas vale muito a pena! Por aqui vivo tentando acabar com os produtos tb! Mas as vezes faço como vc acabo abandonando alguns, pra que insistir né? rsrsrsrs
    Estou te seguindo, comecei um blog a pouco e vamos ver no que vai dar! bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Tem produto que nem vale à pena insistir, né? Me sinto privilegiada em poder cuidar do Davizinho! É bom demais! Sucesso no seu blog! Bj

      Excluir
  4. Van, incrível como vc consegue acabar com tantos produtinhos e dar tantas dicas, vou ver se acho essa máscara KPRO que com tanta piscina, meus cabelos estão berrando por cuidados extras! Adoro demais!! Ahhhh... O Davi está cada vez mais lindinho, fofo e sorridente.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa sim! Ela é muito boa mesmo! Davizinho está uma figura mesmo! Bj

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe via email

Digite seu endereço de email:

Testei por Você © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto