Resenha: Coleção Retro Matte MAC

Os batons retro matte da Mac voltaram para as lojas! Eles eram vendidos na década de 80, mas pela marca considerar a textura muita seca, acabaram reformulando os batons e deixando somente a coleção mate. Mas quem gosta de maquiagem sabe que o Ruby woo é um mega sucesso da marca e ele tem o antigo acabamento Matte, hoje chamado Retro Matte. É um acabamento opaco, quase que um veludo na boca. Dura horrores!
A coleção conta com 8 cores: Runway Hit, Ruby woo, Flat out Fabulous, Dangerous, Steady going, Relentelessly Red e All fired up.

As cores que me chamaram a atenção e valeram o investimento foram essas três:

Relentlessly Red - foi o que mais me chamou a atenção logo de cara e eu achei que seria o único que eu teria, mas me apaixonei pela textura e peguei os outros dois :D. Eu defino essa cor como um vermelho cereja, mas ele tem um tom de um vermelho mais aberto, sem ser laranja! É único. Nunca tinha visto uma cor dessa e ficou ótima no meu tom de pele. É o meu favorito!


O All fired up foi minha segunda escolha e acho que é o mais parecido com o Relentlessly red, embora tenha uma cor mais rosada e mais fechada, por assim dizer. É lindo! 


O Flat Out fabulous foi uma doce surpresa! Nas fotos que via na internet, eu achava que era muito roxo e não ficaria bem em mim. Mas conversando com a Jú do blog Mistura Feminina ela me disse que ficaria bem em loiras sim e eu não resisti! Gente, que coisa mais linda! Uma cor única também! É um rosa pink, meio fucsia...sei lá. Coisa mais linda de viver!


Acho que parei por aqui com essa coleção...mas quem sabe um dia me jogo no Ruby woo? Kkkkk

Bjs,



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe via email

Digite seu endereço de email:

Testei por Você © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto