Resumão da semana

Nem acredito que já passou mais uma semana! E por mais clichê que eu soe, não posso deixar de dizer que o "tempo voa". Durante o repouso, na gravidez, o tempo era praticamente palpável de tão lento, e de repente, ele ganhou uma velocidade tão rápida, que já não posso vê-lo e muito menos sentí-lo. Simplesmente, quando vejo, já foi.

E no meio de tantas coisas acontecendo, agradeço que esta semana tenha acabado rápido, pois além de ter sido cansativa, foi chatinha, entre outras coisas.

Marido continua imobilizado e Davizinho cresce cada dia mais lindo. 

O que aprendi nesses últimos dias? A não me preocupar a toa, pois geralmente nada é como planejamos e por isso não adianta ficar pensando como as coisas seriam se...isso ou se aquilo. 

Além da rotina diária, não fizemos nada demais, basicamente alternei entre cuidar do Davi, do Léo, da casa e do Pocoyo. 

A saída mais emocionante foi uma ida ao médico e à padaria...kkkkk. Me deliciei com um capuccino e jelly bellys ;)

Ah! Comecei a ler o livro: "Minha mãe é um negócio" e só não terminei ainda porque dei uma enrolada de tanto que eu gostei, não quero que ele acabe ;) O livro mostra histórias reais de mulheres que deixaram seus empregos em grandes empresas para abrir o próprio negócio e assim poder cuidar de seus filhos. Histórias interessantes, uma leitura bem leve, mas que nos leva refletir sobre a maternidade. Recomendo.

A semana terminou com uma caminhada matinal, pizza e um filminho no Netflix: Invasão a casa Branca. Gostei bastante, um suspense daquelesde fechar os olhos!

Não posso esquecer de mencionar que minha casa continua arrumadinha...kkkkk. #sóquenão.

Flashes da semana:



E que a próxima seja mais animadinha, né?


Bjs, 






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe via email

Digite seu endereço de email:

Testei por Você © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto