Resenha: Hibiscus Kiss coleção Riri Hearts da MAC

Hoje vim mostrar meu novo queridinho: o bronzer e blush Hibiscus Kiss da nova coleção da Rihanna em parceria com a MAC. Como boa colecionadora que sou, eu pirei quando vi esse produto nessa embalagem, um luxo. Melhor ainda que as cores eram exatamente do jeito que eu queria.
A coleção conta com outros itens, como batom, lápis e sombras, mas eu me apaixonei mesmo pelo Hibiscus Kiss, essa lindeza que vos mostro: 



A embalagem só é chatinha pra tirar foto...reflete tudo em qualquer ângulo :o




No rosto, de uma forma bem sutil, a forma que uso no dia a dia:


Usei como contorno e ficou perfeito no meu tom de pele. Na foto. Eu fiz o contorno com ele e passei o blush esfumando tudo. A textura é diferente dos blushes normais da MAC, ele é meio cremoso e por isso a cor pode ser construída. Você pode usar leve, como na foto, mas se carregar mais, conseguirá um resultado bonito também. A duração em mim é de 4h intacto, mas chega a 7h se eu carregar mais. Amo a duração dos blushes da. MAC em mim, duram 7h tranquilamente.

Infelizmente ele ainda não chegou no Brasil, eu comprei o meu em uma lojinha que vende importados a pronta entrega. E se vier pra cá, terá aquele "precinho" camarada #sqn.

Nota: 10 (não tenho pontos negativos para falar dele).

Produtos que estou usando na foto: 
BB Cream Vult cor Rosa
Studio Fix NW20 MAC
Hibiscus kiss - RiriHeart
Máscara pra cílios One by One Maybelline
Batom Relentlessly Red - só com batidinhas

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe via email

Digite seu endereço de email:

Testei por Você © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto