Resenha: Batom Rich - Coleção Pop Colors do Boticário

Hoje vim mostrar um batom que se tornou o meu queridinho da primavera. Eu comprei porque vi na internet e achei a cor bem diferente...estava passando por uma Boticário e despretensiosamente entrei pra dar uma olhada, mas acabei comprando essa belezinha. Lembro até que nenhuma vendedora sabia direito quais eram os batons da coleção Pop Colors, mas eu insisti e elas acabaram achando o Rich dentro do armário. Fico inconformada com o atendimento nessas lojas, as vendedoras não se informam, eu tive que procurar o nome do batom da internet porque ninguém na loja sabia :(


Bom, mas falando do batom, ele é mate, tem uma textura deliciosa, dura bastante nos lábios (mas se vc comer, o centro vai perder a cor, tá?) e a cor é singular. Não tenho nada parecido na minha coleção. Gostei tanto da textura dessa linha que já voltei na loja pra procurar outras cores, mas pra variar não tinha as que eu queria (Boticário, vamos manter os estoques nas lojas??? Por favor!). Aliás, não tinha nada que eu queria...saí de mãos vazias. 


Na foto ela está meio avermelhado, meio rosa, mas na verdade ele é meio coral meio pink...uma coisa de louco!

Se você, como eu, gosta de usar essas cores mais cheguei no verão, invista nele! Ele custa R$ 15,99 em qualquer loja O Boticário.

Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe via email

Digite seu endereço de email:

Testei por Você © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto