QG: um quebra galho da Paleta Naked Basics

É bem um quebra galho mesmo, mas na minha opinião é um baita QG. Como vocês sabem a paleta Naked Basics virou um hype entre as youtubers e blogueiras. Eu confesso que não sigo muito a "hype", mas a Naked Basics é a minha cara! Sou super mega básica, essa paleta tem o meu nome e por isso desejei muito! Comprei e não me arrependi. É a paleta que mais amo na vida. Como vocês verão nas fotos, eu uso muito. Uso em todas as minhas makes, T-O-D-A-S.

São 5 sombras mate e uma cintilante. Tem um tom champagne, dois tons de pele, um rosado e um amarelado, um marrom médio, um escuro e um preto. Seguem o padrão de qualidade Urban Decay (melhores sombras do mundo na minha opinião), super pigmentadas, cremosas e com duração incrível. 


Nos swatches as sombras estão esfarelando, pois eu passei o dedo com força nas sombras e não esfumei no braço, para vocês verem a pigmentação com apenas uma passadinha de dedo. Elas são muuuuito pigmentadas. Não esfarelam em nada. A última sombra da direita (Crave) é um preto, apesar se eu ter ouvido e visto muitas blogueiras dizerem que é marrom escuro. Discordo, é preta mesmo. A primeira da esquerda (Venus) eu uso todos os dias no cantinho interno dos olhos para iluminar (cica linda!). 

Enfim, a paleta perfeita para mim. Ela é pequena, cabe na palma da mão, ótima para viajar.

Vamos ao quebra galho: Paleta Brow Fix da Milani cor 01 Light. A minha embalagem já tá velhinha, não reparem!

Essa eu comprei para usar nas sobrancelhas e usei muito, hoje eu prefiro usar um gel, por ser mais prático e mais rápido. Mas quando quero a sobrancelha perfeita ainda apelo pra esse kit. Todavia, um dia desses tive um clique enquanto me maquiava e reparei que as sombras eram muito parecidas com 3 sombras da Naked Basics. 

Olha só:



Iluminadora do kit brow fix x Venus da Naked Basics:



Marrom do meio do kit brow fix Milani x Naked 2 da NB:



Marrom escura do kit Brow fix Milani e Faint da NB:


Viram? Essas três cores são coringas na maquiagem! Se você tem vontade de ter uma Naked Basics, mas não quer pagar tanto, experimente esse kit...quebra um galhão!

Bjs,


4 comentários:

  1. oi Vanessa...estou seguindo a Keyla e agora voce tb. Sou pessima com maquiagens e embora tenha uma gaveta cheia, falta pratica e acabo usando sempre as mesmas coisas. Como sou morena, não arrisco muitas cores e a coleção de tons terra so vai aumentando. Gosto das suas dicas! Parabens pelo novo blog. Vou divulgar la no meu, ok?! Abraco! ps. seu bebe esta fofíssimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Que bom que está me seguindo! Fico mto feliz! Eu tb não sou mto boa com maquiagem...eu só gosto muito, daí fico inventando! A minha coleção de neutros também só cresce...kkkkkk. Adoraria se vc divulgasse....mto legal! Vou visitar o seu cantinho! Bjs

      Excluir
    2. Ah! Qual o seu blog? Por aqui não consegui acessar seu perfil :(

      Excluir
  2. Vanessa...segue o link do meu blog. Criei ele bem recentemente, mas estou me divertindo. Sobre as makes...andei olhando umas paletas da NYX e da Naked Urban. Financeiramente, a primeira é mais acessivel, mas como estou com uma novíssima e encalhada de marca desconhecida , estou com medo de errar novamente ao comprar a mais barata.
    http://entresonhoedevaneio.blogspot.de

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe via email

Digite seu endereço de email:

Testei por Você © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto