Dica de Livro: Minha mãe é um negócio


A dica de hoje vai para as mamães e futuras mamães, pois o livro "Minha mãe é um negócio" mostra histórias reais de mulheres que largaram seus empregos fixos, muitas vezes em grandes empresas, para abrir o próprio negócio e assim ter mais flexibilidade para criar e cuidar de seus filhos.

A minha curiosidade por esse livro surgiu há um tempinho. Como a maioria das mulheres, eu também procuro uma forma de me realizar profissionalmente sem terceirizar a educação do meu filho. Primeiro, porque eu não sei se poderei ter outro filho, o que me leva a querer curtir cada minuto da vida do Davi e segundo porque não tenho coragem de deixá-lo com uma babá ou num berçário. Para mim isso é possível, pois eu não estava trabalhando em um emprego fixo quando engravidei e porque o Léo ganha o suficiente para sustentar a casa. Mas sei que muitas mulheres não tem essa opção e para essas, existem boas opções de creches e babás, se estiver disposta a pagar, claro. Eu quero sim trabalhar, mas hoje seria inviável trabalhar com carteira assinada e horário pra cumprir. Agora que sou mãe, me sinto cheia de energia e de boas ideias. Louca para colocá-las em prática...só me falta tempo e "tempo"...kkkkkk.

O livro dá boas dicas para quem tem um negócio ou pretende começá-lo. Fala das vantagens e desvantagens em ser a própria chefe. Gostei. Leitura fácil e dinâmica. Recomendo.

Bjs, 


Um comentário:

  1. Adorei a dica, é tudo o que estou precisando ler no momento. Valeu!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe via email

Digite seu endereço de email:

Testei por Você © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto