Resenha: Aspirador Vertical Mondial Cyclo 2 em 1



Depois que o Davi nasceu, iniciei uma busca louca por ferramentas que facilitem a minha vida de dona de casa e nessa busca, encontrei esse aspirador vertical, o Mondial Cyclo 2 em 1. Eu queria um aspirador portátil, menor do que aquele trambolhão, sabe? Mas ao mesmo tempo queria algo potente, que aspirasse tapetes. Optei então por aspirador vertical elétrico, dentre as opções escolhi esse da Mondial, que tem um ótimo custo benefício e as avaliações positivas.

Não me arrependi. Com 600w de potência, ele aspira direitinho, consigo aspirar embaixo da cama e dos móveis, além disso, vem com mais duas peças para aspirar sofá e pequenos vãos. O valor do ruído: 70dB.

Fiz um vídeo mostrando essa belezinha! Não vivo mais sem...aliás, como vivi até aqui?




Nota: 10

Update 5/5/2013: após 4 meses de uso, o botão liga/desliga quebrou e estou há três meses esperando a Mondial me dar um novo produto. O atendimento deles é péssimo, um lixo! O aspirador é muito bom mesmo, mas veja se vai compensar passar por um stress desse, caso o seu botão também quebre (eu torço para que não!).
Update 9/6/2013: após 4 meses de muita luta, recebi um aspirador novo da marca. Agora é torcer para não quebrar, né? 
Bjs,
Van 

7 comentários:

  1. Ôi Vanessa, achei ótima a resenha. Tenho um aspirador similar a esse da Britânia, o qual gosto muito. Porém o mesmo tem um reservatório frágil que facilmente racha no local de acoplagem da ponteira de aspiração. Como você já está usando esse da Mondial há alguns meses, poderia me informar sobre a resistência e durabilidade do mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata! O meu nunca rachou o reservatório, ele parece ser bem resistente, mas o botão de liga/desliga já quebrou e a Mondial vai me dar um aspirador novo. Na verdade, eu acho que os aspiradores de ambas as marcas vem do mesmo lugar, viu? Devem ser bem parecidos, mas eu não tive problemas com o reservatório não! Bjs

      Excluir
    2. Quebrou novamente o botão Vanessa, deste outro aspirador também?

      Excluir
  2. Olá, vi toda a sua saga com o aspirador. O mesmo aconteceu comigo, mas no meu caso era primeiro uso e a própria loja trocou. Tô vendo aqui que não quebrou de novo, que bom! Achei seu blog pelo vídeo e gostei. Se quiser visite o meu blog também: http://dicadalela.blogspot.com.br/ . Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quebrou mais não 😃. Que bom que gostou, vou visitar sim! Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe via email

Digite seu endereço de email:

Testei por Você © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto