Enquanto isso...

Enquanto a Keyla segue emagrecendo eu sigo engordando...kkkkkk. Mas é claro que eu curto cada kilo a mais, principalmente quando significam gramas a mais pro Davi! Por aqui a vida segue e não vou enganar, ô fase difícil!
Há 46 dias na cama já não tenho mais criatividade para inventar o que fazer, então não tenho feito muito. Terminei o livro Repouso Absoluto e não li mais, terminei meu TCC da pós e não fiz mais nada...não assisto TV, não entro em sites de notícia...estou por fora! Resumindo, não faço nada. Recebi uma visita ontem de uma pessoa que já passou por isso e ao comentar que não estava conseguindo ler mais, ela disse: "Não se cobre, faça o que tiver vontade". Nossa! Como foi bom ouvir isso! Estava me sentindo um vegetal e me culpava por isso. Agora, farei somente o que tenho vontade, sem culpa.

Hoje vim pra dizer que estou viva e muito feliz!

Davi está crescendo e engordando a cada dia, estou com 25 semanas e a cada semana fico mais tranquila, apesar de mais entediada. Com 26 semanas tomarei as injeções de corticóide para amadurecer o pulmões do Davi e assim estará mais preparado, caso eu tenha um parto prematuro.

Não lembro se eu comentei por aqui, mas eu estou com dilatação, descolamentos de placenta (tinha dois, o maior já foi absorvido), contrações diárias e encurtamento do colo, por isso o repouso absoluto. Só levanto para ir ao banheiro e tomar banho. Vida de rainha!

Foram mil intercorrências e em todas elas o Davi se mostrou alheio a tudo, permanecendo forte! O Léo disse uma vez que quer ser o seu herói um dia, assim como ele é o nosso herói agora. E se eu for ficar falando do meu filho aqui...vocês vão conhecer todos os clichês do mundo! Pronto, parei.

Ontem fizemos mais um ultrassom e ganhamos uma fotinho em 3D...é muito estranho ver o rostinho do seu filho, depois de tanto imaginar e sonhar. Só posso dizer uma coisa: ele tem o meu nariz! Kkkkkkkk

Agora, foto do barrigão...


20130306-162752.jpg

9 comentários:

  1. Que maravilha receber notícias suas!!!
    Vc está em um momento que deve fazer o que quiser e tiver vontade!
    Não se preocupe se está agradando os outros ou não...
    Me lembro que durante minha internação eu preferia nem receber visitas, pois algumas pessoas só vinham me visitar para tocar o terror em mim!
    Diziam todas as bizarrices possíveis e chegou um momento que eu não aceitava mais que as pessoas aparecessem também... A chata!
    Eu tomei a injeção tbm quando estava com 28 semanas, mas Caio nasceu com as 38!
    Desejo um bom repouso e não deixe de nos contar como estão as coisas!
    Bj :wink:

    ResponderExcluir
  2. Adoro ver seus posts, mas esse com a primeira foto do rostinho do Davi é pra lá de especial. Vc está linda e nem precisa falar o qto tá toda orgulhosa dessa barrigona que dá para ver nos seus olhos.
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. OI!!!Nossa, que barrigão, vai nos mostrar a fotinho 3D? Você não tinha falado do descolamento, intercorrências etc. Mas, olha, leio muito história de múltiplos e em casos tri, quadrigêmeos, na reta final as mães mal vão ao wc (se é que vão, talvez usem comadre), lembro de uma delas que dizia que banho não tomava há muuuuitos dias, só lencinho umidecido deitada! Você está ótima!

    ResponderExcluir
  4. Oi Vaneessa td bem? acho que te conheco, vc fez Sao Camilo ? Me formei, la na turma de 2005, campus Pompeia enfermagem....E te achei, na internet, pesquisando sobr FIV..estou na terceira, e hj em repouso, fiz ontem a transferencia dos embrioes. Que Deus te abencoe....vc e o Davi! Fiquei feliz de receber noticias suas..nao sei se vc lembra de mim...Se quiser me localiza no face gabriela sparvoli cunha....Bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Má! Obrigada pela força! Espero que essa injeção seja só precuação e que Davi nem precise dela, assim como o Caio...kkkkkk. Bjs, Van ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi Keylitcha! Como toda mãe orgulhosa tive que colocar a fotinho do Davi no face...mesmo com todos os incômodos que uma barriga enorme nos traz, estou realmente muito orgulhosa! Kkkkkkkkbjs, Van ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi Lorena! Realmente muitas mães passam por isso! Não é fácil, mas vale à pena! Obrigada! Bjs, Van ;)

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabriela! Fiz São Camilo sim! Visitei seu face e lembrei de vc...sou eu mesmo! Kkkkkkkk. Puxa! Que mundo pequeno esse da internet! Que Deus realize os desejos do seu coração e lhe dê esse milagre! Desejo tudo de bom pra vcs nessa fase! E que venham boas notícias! Tudo o que posso dizer é: "Paciência e fé", palavras da minha médica e que cabem tanto na minha situação, como na sua...e pro resto da vida! Bjs, Van ;)

    ResponderExcluir
  9. Rsrsrs, mundo pequeno mesmo!! Vc esta igualzinha!!! Vamos nos "falando"...Nao some nao! Aguenta firme ai o repouso...Me especializei em obstetricia, entao se puder ajudar em algo, to a disposicao! To orando por vcs! Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe via email

Digite seu endereço de email:

Testei por Você © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto