5 anos

Nessa semana comemoramos 5 anos de casados. Graças ao meu repouso comemoramos em grande estilo...jantando na cama! Kkkkkkk. O menú foi o bom e velho hamburguer e batatas fritas do The Fifties, claro! Temos mil motivos para comemorar mais um ano juntos, mas esse com certeza foi especial...o primeiro ano a três e ao mesmo tempo o último ano a dois!

Não tenho palavras para agradecer ao meu marido tudo o que ele tem feito por mim! Na próxima semana completo dois meses de repouso absoluto, ou seja, dois meses com ele me servindo todos os dias! Ele não faltou um dia sequer, nenhunzinho. Ele me serve o café da manhã, o almoço, o lanche da tarde e a janta todos os dias! Confesso que nunca me alimentei tão bem! Ele compra meus remédios, limpa a casa, lava as roupas, cuida do Pocoyo, realiza meus desejos doidos por trufas de determinada loja, faz pão na chapa, faz massagem toda noite nas minhas pernas que dóem por causa da posição, prepara bolsa de água quente para minhas crises de dor na coluna, me manda mensagem assim que chega no trabalho perguntando se estou bem, pede para eu avisá-lo toda vez que o Davi se mexe e não perde um ultrassom! Sério, eu nunca o vi tão dedicado em algo! Ele me ama demais! Nem sei o que fiz para merecer isso!

Ele está cansado, fato! É visível e eu morro de dó! Conversando numa madrugada sobre como estávamos cansados, como gostaríamos que o tempo passasse rápido para o Davi chegar logo, disse pra ele o seguinte: Você tem noção que nós estamos acabados e assim que o Davi nascer, daí que o descanso acaba? Nós não tínhamos pensado nisso! Parece que caiu a ficha e o Léo disse: vou ser pai! Eu caí na risada e ele falou que nem ia mais dormir pensando nisso.

Quando o Davi chegar estaremos acabados? Sim! Mas estamos cientes disso! E mesmo assim, nem por um segundo sequer tivemos dúvida de que é isso o que queremos, foi por isso que lutamos. Não quero fazer muita propaganda, mas com o Léo ao meu lado sinto que tudo é possível. Ele me dá segurança, ele me dá muito mais do que sonhei! E me deu o Davi.

Obrigada, meu amor!

Como toda mulher, adoro presentes e pode parecer besteira, mas depois das complicações na gravidez, eu queria muito algo que me lembrasse do Davi a todo momento, para que isso me desse força pra continuar, achei que o aniversário de casamento seria o momento propício. Claro, que com a barriga e todos os incômodos fica meio impossível esquecer que estou grávida, mas queria algo bom e não as dores, a falta de ar, etc. Decidi que queria uma anel com o nome Davi ao invés de uma corrente, assim poderia olhar com facilidade. Pesquisando na internet, encontrei uma designer de jóias, que inclusive fez o anel da atriz Juliana Paes com o nome Pedro. Achei lindo o modelo e pedi um orçamento! Levei um susto com o valor e desisti de fazer com ela. Peguei a foto na internet e lembrei que a minha aliança de casamento o Léo mandou fazer lá no centro de São Paulo. E gente, eu nunca curti muito jóias, por um motivo óbvio, o preço, mas depois de visitar as lojas da R. barão de paranapiacaba, vi que era possível ter algo de ouro, sem sentir tanta culpa. No site dessa designer tinha também um anel de coroinha, que achei tudo a ver com Davi, afinal ele foi um rei. Bom, dei as fotos para o Léo e falei que queria um dos dois. Ele disse que achava que conseguiria lá no centro. Ficamos com medo, claro, pois aparentemente não é um anel tão fácil de ser feito. Mas amamos o resultado e ainda por cima, ganhei os dois, que ficam lindos usados juntos!

Fizemos na Loja Calvet, que fica na R. Barão de Paranapiacaba, 50.

E olha o resultado...

20130317-185703.jpg

20130317-185831.jpg

Amei!

Uma ótima semana pra vcs!

Bjs, Van ;)

3 comentários:

  1. Que lindos aneis!!
    Quando nasce Davi??

    ResponderExcluir
  2. Oi Lorena! Então, eu completo 40 semanas no dia 16/6, mas deve na

    ResponderExcluir
  3. Oi Lorena! Então, eu completo 40 semanas dia 16/6, mas eu acho que ele vem antes...vamos ver! Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe via email

Digite seu endereço de email:

Testei por Você © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto