Muitas felicidades!

Fiquei muito feliz com o post de Parabéns da Keyla, sério! Foi um presentão! E eu nem sei como agradecer! Eu ando numa falta de inspiração para escrever...as palavras somem da minha cabeça...uma coisa! Espero que isso passe logo!



20121026-160412.jpg

Esse aniversário foi especial, aliás foi o melhor aniversário da minha vida até os 28 anos. E não foi por causa de festa ou de presentes, mas porque eu estou feliz. Completamente feliz!

Uma felicidade que não há maneiras de expressar e vão me faltar palavras para dizer...tenho certeza. Quem conheceu o meu blog Expectando, entenderá o tamanho da minha alegria.

Eu finalmente realizei o meu "sonho das duas listinhas", nome carinhoso dado por mim para aquele exame difícil e tão temido para quem tenta engravida há um tempo...o teste de gravidez. Eu nunca achei que a segunda lista vermelha existisse, mas ela existe! A minha está fraquinha, pois a emoção era tanta que eu mal afundei a tira no xixi e já tirei, sendo que eles orientam deixar 5 minutos no xixi.



20121026-160512.jpg

Não contente fiz uns outros testes que eu tinha guardado em casa, durante esses anos de tentativas. Todos "pregnant". E tudo isso depois de colher o beta, já com o positivo na mão...

É...não dá para acreditar! É difícil! Mas hoje não vou falar desses medos e desconfianças que toda mulher que sofre com a infertilidade tem...hoje vou falar de felicidade!

Estamos muito felizes! Pois corremos atrás do nosso sonho! Deus me deu o tão sonhado e esperado filho. E ele é um guerreiro desde quando tinha 4 células...sobreviveu a uma geladeira e ficou firme no meu útero.

No primeiro ultrassom tinha 3,9mm e o coração batia forte. Então esse é o tamano da minha felicidade! 3,9mm e crescendo!
Como eu fiz a fertilização in vitro, descobri a gravidez bem no comecinho e por isso tenho foto da barriga com 5 semanas de gestação...kkkkk.



20121026-160600.jpg 5 semanas e 6 semanas

Ainda estou meio enrolada com as semanas e talz, mas assim que eu fizer o próximo ultrassom estarei mais situada e conto pra vocês com mais detalhes.

Nesse início não tenho muito o que fazer a não ser me cuidar e repousar, vai ver que é por isso que ando tão desassuntada, mas mãe e filho passam bem!

Agora deixa eu ir...pra curtir mais um pouquinho esse momento surreal!

Bjs,
Van ;)

16 comentários:

  1. P-A-R-A-B-É-N-S!!!
    Estou muito feliz mesmo de saber que esse momento mágico enfim chegou em sua vida!
    Desejo que vc tenha uma gravidez muito tranquila e abençoada...
    Curta muito afinal é teu sonho se tornando realidade!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Ah meu, que feliiiiiiiiiiiiiiz!

    Parabéns querida,eu sei o quanto vc desejou essa gravidez!!! Que Deus a abençoe muuuuuuuuuuuuito e sempre!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns!!! Que Deus abençoe a sua gestação e lhe traga um filho com muita saúde!!!!
    Filhos são maravilhosos, é o melhor presente que Deus pode nos dar, a cada dia uma surpresa e uma alegria diferente... Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Van a mais ou menos dois anos eu acompanhava seu blog expectando, e já acompanhava a Keyla aqui no vida de margarina, quando ela pensava em babys, depois dei um tempo da blogosfera, e te reencontrei aqui, falando de outros assuntos, e continuei acompanhando suas postagens... quando li o post da Keyla ontem, na hora eu me liguei que era coisa boa e fiquei torcendo pra vc dar sinal de vida com boa nova, estou no intervalo de uma aula, e entrei no blog pra ver se tinha novidade e to aqui super feliz em ler a novidade que eu esperava, ainda mais por ser uma FIV com embrião congelado, isso me deixa muito mais feliz, eu tenho 5 picolézinhos me esperando, e você não imagina o quanto me alegro em ler casos de sucesso como o seu! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, como alguém que também enfrenta este problema, vc poderia me dizer qual era exatamente a causa da sua dificuldade em engravidar?

    Pq tento há dois anos, mas não diagnosticaram nada...

    beijos, parabéns novamente sua linda (vc está divina grávida, muito mais bonita do que já era!)!

    ResponderExcluir
  6. Oie! Muito obrigada! Estamos muito felizes! Bjao, Van ;)

    ResponderExcluir
  7. Sim sim! Esperei muito por ela! Amém! E obrigada pela torcida. Bjao, Van ;)

    ResponderExcluir
  8. Oi! Imagino que seja cada dia uma surpresa mesmo! Para mim certamente foi o melhor presente! Muito obrigada! Bjao, Van ;)

    ResponderExcluir
  9. Oie! Tb acompanhei a sua história..eu tb adoro ler histórias de sucesso com a fiv, sempre animou! Eu estou especialmente feliz pois essa fiv era praticamente minha única chance, pelo menos por enquanto...eu só tive 2 embriões. Quando disse que foram congelados, quis dizer os 3 dias que eles ficam lá esperando na geladeira, sabe? Você teve muito sorte de poder congelar! Isso é ótimo, pois uma transferência é muito mais simples do que uma FIV! Tenha fé e pense sempre em coisas boas! Não encane com essa história deles estarem congelados e agradeça por te-los, isso certamente já é uma vitória! Espero que logo logo vc realize seu sonho! E já vou avisando...a ficha demooooooora a cair! Quem sabe um dia eu faço um post contando os detalhes a fiv....bjs, Van ;)

    ResponderExcluir
  10. Oi! Na verdade, não foi identificado nada que nos impossibilitasse de engravidar naturalmente, mas depois de muios exames e médicos, a infertilidade foi diagnosticada por diversos fatores que todos os meses trabalhavam juntos para dificultar a minha gravidez. Pequenas alterações hormonais, um espermograma não muito bom, uma tuba uterina duvidosa, FAN+. E durante quase 3 anos nada de engravidar...o último médico que fui, o qual ei escolhi para fazer o meu tratamento, me disse que a infertilidade é como um Futebol. Um time, às vezes fica 5, 10 anos sem ganhar, e a culpa não é de uma pessoa só, são vários fatores juntos: aquele jogador bom, de repente se machuca, o técnico não é bom, o clube tá sem dinheiro, a torcida só reclama...e durante 5 anos não ganha nada, quando de repente, é campeão! Não tem explicação e médico não é Deus...eles fazem de tudo para dar certo, mas a vida vem de Deus, não tem outro jeito!
    Muito obrigada pelo elogio! Bjao, Van ;)

    ResponderExcluir
  11. Ops! Esqueci de dizer que vou ficar na torcida por você! E se quiser conversar, pode me mandar um email! Bjs, Van ;)

    ResponderExcluir
  12. Van, obrigada por responder, viu?
    É, o mesmo acontece comigo, ou melhor, conosco..rs
    Uma coisinha aqui, outra ali, mas nada determinante, nada que efetivamente inviabilize uma gravidez, mas lá se vão 2 anos e uns meses e...nada!
    Muito legal o que o seu médico disse, né? É um pouco frustrante, mas é bem verdade.
    Esse mês vou finalmente em um especialista, vamos ver se ele me dá uma "luz" rsrs

    Muito obrigada mesmo Van, e se Deus quiser, em breve eu volto para te dar boas notícias!
    Não deixei de nos atualizar, viu?

    Mutos beijos, fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNSSSSS! Muiiiito feliz por vc Vanessa!!!!

    Sei bem como vc esta sentindo, porque eu demorei 2 anos para engravidar! É uma felicidade infinita, né?!

    Aproveite cada momento, mesmo os mais chatinhos. A gravidez é uma experiência incrível por uma série de coisas. Tenho muita saudade da minha barriga.

    Grande bj!
    Vcs são merecedores de todaa felicidade!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ah, esqueci de citar, sou a Ana Paula do Palavra Voando, que esta fechado. Te seguia no Expectando!

    ResponderExcluir
  15. Com certeza logo logo você nos dará boas notícias! Acho legal você ir no especialista, dá uma segurança e esclarece muitas coisas! Pode deixar que eu atualizarei sim! Que Deus realize seus sonhos! Bjs, Van ;)

    ResponderExcluir
  16. Oi, Ana Paula! Lembro de vc...acompanhava seu blog! Muito obrigada! Estamos muito felizes sim e estou curtindo cada momento, como se não houvesse amanhã! Kkkkkkkk. Bjs, Van ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe via email

Digite seu endereço de email:

Testei por Você © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto