Resenhas: Delineador em gel da Tracta

Hoje vim mostar um produtinho que eu me arrependi profundamente de ter comprado. Na verdade, eu estava precisando muito de um bom delineador em gel, mas estava sem coragem de comprar o fluidline da MAC. Sabe quando o barato sai caro? Tipo, SEMPRE!
Enfim, comprei esse delineador horroroso por R$ 29,90 na Renner. Cheguei em casa feliz em contente e quando abri o produto, estava seco. Pensei: Será que é só o meu, ou o produto é ruim assim mesmo?
Como vocês podem ver na foto eu quase quebrei o pincel pra conseguir um pouco de produto! Depois de tentar com o pincel, usei uma colher, já que o gel estava mais parecendo um pedra. Tirei um pouco a parte de cima, com a esperança que no fundo tivesse um pouco de gel...mas nada! Pura pedra!



20120905-231848.jpg

Entrei em contato com a Tracta, da Farmaervas, e me pediram 6.754 informações, das quais, só forneci o meu nome...kkkkkk. Eu já tinha jogado a caixinha fora, e na embalagem do produto não há as informações que me pediram. Enfim, mandei o que tinha: meu nome. Perguntei se era assim mesmo, mas eles falaram que precisavam ver o produto.

Eles me orientaram a enviar o produto, sem custo, para eles, pois assim me enviariam outro produto de minha escolha. A burra aqui, escolheu o mesmo delineador, acreditando que o meu estava com problema.

Gente! Veio praticamente a mesma coisa. Uma coisa seca e meio pó/pedra. Eu quase furo a minha pálpebra pra conseguir um delineado digno. Mas posso dizer que pelo menos consegui tirar mais produto e o preto fica bem preto depois de umas 5 passadas.
Ah! Sei lá, pode até ter gente que goste, mas eu não aprovei não. Talvez eu coloque em banho maria ou coloque um óleozinho pra ver se dá liga. Mas por enquanto, fiquei bastante insatisfeita.

A tracta ainda não me retornou, explicando se aquele produto estava com algum "problema", mas se me responderem eu faço um update.

Fiz umas fotos do delineado tosco que o primeiro delineador proporcionou. Nas fotos pode até parecer que está mais ou menos, mas não está. Não se iludam. Tive que fazer um mega traço e ficou grotesco. Sendo que eu só gosto de delineado bem fino e discreto...talvez se a intenção for fazer um olho mega preto e esfumado, ele sirva, já que não ficará tão aparente.



20120905-232011.jpg

Sei que delineador não é uma coisa que consumimos muito, a não ser as makemaníacas (tipo eu), mas vai saber...às vezes você resolve se aventurar com um olho de gatinho e pode cair no conto do produto mais barato! Existem produtos baratos de ótima qualidade, mas certamente esse não é um deles. Além disso, é caro pra caramba! Ou seja, pior compra ever! Bem feito pra mim!

Um ponto positivo dessa experiência foi a disposição da marca em trocar o produto,achei legal.

Lembrando que essa é a minha opinião, mas pode ter pessoas que se adaptaram ao produto...por isso se estiver pensando em comprá-lo a dica é: pesquise mais.

Bjs,
Van ;)

4 comentários:

  1. Van, que bizarrinho esse delineador. Nossa, se mandaram outro igual é porque o padrão é isso mesmo. Deviam trocar o nome para delinear em barra. Hahahahaha!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa, tudo bom? Adorei seu post!

    Você sabe me dizer onde consigo produtos da MAC? Eles são muito caros?

    Sei que tem na internet para comprar, mas tenho medo de cobrar base, pó, blush pela internet e não combinar com minha pele!

    Bjus..

    Brenda.

    ResponderExcluir
  3. Oi Brendinha, que bom te ver por aqui!
    No Morumbi Shopping tem loja da M.A.C. e lá dá para testar as cores e escolher o que fica melhor pro seu tom de pele. O valor dos produtos são meio salgadinhos, talvez pela internet tenha preços melhores e daí dá para ir na loja e saber o que comprar depois.
    Acho que assim é uma boa forma de pagar mais barato com os tons certos, não é Van? Com certeza a Vanessa vai saber mais dicas e até dar dicas dos produtos que realmente fazem a diferença.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oie! É isso mesmo Keylitcha! Brenda, vale a pena dar uma passada na loja da MAC, experimentar e então comprar pela internet...tem vários sites que vendem mac com um precinho melhor e a pronta entrega.
    Na Sephora, vendo online e a vantagem é que vc pode parcelar sem juros, mas são bem salgadinhos os preços.
    Algumas coisas eu acho que compensa comprar no brasil, como os Paint pots (sombra em crem), a base compacta Studio Fix Powder e os batons, que eu amo! E apesar de serem carinhos, eu acho que são de ótima qualidade.
    Tem um site bem legal : www.temptalia.com, que disponibiliza uma tabela com vários tons de base que se correspondem...então se vc souber o tom da sua base de uma marca, consegue achar o tom na MAC.
    Mas sem dúvida, experimentar é a melhor forma!

    Espero ter ajudado!
    Bjs,
    Van ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe via email

Digite seu endereço de email:

Testei por Você © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto