Testei: Corretivo Instant Age Rewind - Maybelline

Muito feliz pela Keylinha ter voltado pra casa! Aos poucos as coisas vão se acertando...e tenho certeza que logo logo você estará completamente curada. São tantas coisas chatas que acontecem no nosso dia a dia, mas nada supera a falta de saúde. Por isso, vamos valorizar a saúde que temos, a liberdade de ir e vir quando bem entendemos e o ar que respiramos!

Hoje vamos falar de correção. Mas no sentido f/útil da palavra, ok?

Eu nunca dei muito valor para corretivo. E confesso que só comecei a usar, porque às vezes sentia que o meu rosto não demonstrava o que eu sentia, entende? Estava me sentindo ótima, feliz e disposta, mas os olhos estavam fundos e algumas pessoas comentavam que eu estava abatida.
Eu não uso o corretivo para simplesmente esconder uma noite mal dormida, mas para mostrar o meu real humor. Essa é a verdade. Porque quando estou mal, triste e cansada, a última coisa que quero é me maquiar, fato. Considero exceção quando tenho algum compromisso importante e não quero que meus olhos fundos assustem os outros, nesse caso, mesmo sem vontade lanço mão do corretivo. Acredito que nem todo mundo no trabalho ou no shopping precisa saber que tive uma noite ruim.

Tudo bem que eu não tenho grandes olheiras, mas as que tenho já são suficientes para me incomodar, algumas vezes. E depois que você conhece o efeito de um bom corretivo, fica difícil largar.

Esse, por sua vez, é o meu queridinho do momento.



20120828-131525.jpg

É o Instant Age Rewind da Maybelline. Pena ainda não ser vendido no Brasil, mas sei que algumas lojinhas on line vendem. É só jogar no google. Se você estiver com viagem marcada para o exterior, não deixe de trazer alguns! Sério. É muito barato por lá e se você só trouxer um, irá se arrepender!



20120828-131436.jpg


Ele é bem fluido, dura bastante, não acumula nas minhas linhas, é fácil de aplicar e além de tudo isso, possui ingredientes que atuam na prevenção do envelhecimento!
Milagroso? Não. Para mim, não existe produto milagroso. O que existe é aprendermos a aceitar nossas imperfeições, pois pele impecável, sem mancha, sem olheira e sem ruga, não existe! Mais cedo ou mais tarde elas aparecerão, então é melhor trabalharmos a cabeça do que gastarmos rios de dinheiro em produtos supostamente milagrosos!



20120828-131320.jpg
Repare na foto de cima, um pouco de vermelhidão/roxo na parte interna dos olhos e na de baixo, com apenas uma fina camada do corretivo, essa parte está mais clara.


Nesse vídeo mostro melhor o produto!

Ele custa em média $9, mas já vi para vender no Brasil por R$46. Se você encontrar para comprar por aqui, não pense duas vezes, pois vale a pena!


Bjs,
Van ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe via email

Digite seu endereço de email:

Testei por Você © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto