Sephora Brasil



20120727-234801.jpg


Confesso que fiquei um pouquinho decepcionada com a Sephora do shopping JK Iguatemi, mas devo reconhecer que é muito bom poder experimentar as maquiagens que antes encontrávamos somente pela internet, em lojas on line, ou no exterior, é claro. Porque tudo o que é bom demora séculos para chegar ao Brasil, fato.
Eu fui na inauguração da loja, no dia 13/7 e foi hilário! Teve gente que dormiu na rua para estar entre os 100 primeiro clientes, e assim ganhar R$100 em compras. Dormir na rua é demais, né? Enfim, cada um faz o que quiser com a sua vidinha...Eu cheguei lá umas 10h e uma fila estava formada na porta com os 100 primeiros clientes (sim, a fila era composta por uns dois homens e 98 mulheres). Depois que eles entraram, a fila continuou e só era permitido um novo cliente entrar depois que outro saísse. Nesse momento, fui conhecer o resto do shopping, pois fila para entrar em loja é demais para mim! Tá, foi organizado, mas que loja é essa que forma fila na porta e só entra um, quando sai outro? Essa loja é a não tão grande quanto parece, Sephora Brasil.
Não que ela seja pequena, mas para quem já visitou uma sephora em outro país, sabe do que estou falando...eu li em algum lugar que a loja do México tem 500m2 e a do JK, 350m2, sendo que a maior da rede fica em Barcelona e tem 1.500m2. Ô povo que pensa pequeno, por que não abre logo a maior do mundo? Fica aí miguelando espaço num país deste tamanho? Kkkkkkk. E a verdade é que a loja parecia muuuuuito menor nesse dia! Não dava para andar e as únicas marcas "acessíveis" eram a Dior, YSL e Lancôme. Sei lá, acho que ninguém queria (ah tah!)...kkkkk.
Nada da Sephora Collection me atraiu e li por aí que o stand da marca é gigante. Menos, muito menos.
Na verdade, acho que a mulherada se empolgou demais e a Sephora de menos, pois para mim a loja não surpreendeu em nada. E que "Beauty Studio" é esse que tanto falam? Se for um espelho e duas cadeiras, ok, eu vi, entre uma cotovelada e outra. No dia, lembro que fiquei me perguntando como aqueles maquiadores estava conseguindo maquiar alguém naquela bagunça organizada. Afinal, a clientela desse tipo de loja é civilizada, certo? NOT.

Gente, eu ri demais e não foi por dentro não, ri alto.

Agora, um ponto positivo da loja: na fila do caixa você encontra produtinhos bem legais com o valor de até R$100. Foi o que mais gostei. Eu comprei um kit de miniaturas da Benefit, com uma máscara para cílios, um iluminador e um primer de sombras, assim posso experimentar antes de comprar aquelas embalagens enormes, em alguma loja nos EUA, afinal, me recuso a pagar esse imposto ridículo do Brasil.

Vale o passeio, mas não se anime, os preços são impraticáveis.

Um ótimo fds!

Bjs,
Van ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe via email

Digite seu endereço de email:

Testei por Você © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto