Resenha: Paleta Naked


Sim, hoje vou falar de um queridinho, queridíssimo e favoritíssimo. Desculpa aí quem não gosta de maquiagem, mas eu amoooo e eu preciso falar dessa paleta.
Para quem não conhece, a Paleta Naked, é uma paleta de sombras da marca Urban Decay, que em breve chegará no Brasil, através da Sephora. A marca é conhecida pela qualidade de suas sombras e essa paleta não é diferente.
As sombras são extremamente macias e pigmentadas. A cor que você vê na paleta é a cor que ficará nos olhos. A paleta é composta de 12 sombras, um pincel para aplicação e de brinde um mini primer para sombras.

O pincel é ótimo para aplicar as sombras e o primer é tudo de bom. Faz a sombra durar horrores, além de intesificar as cores. Algumas meninas não gostaram no primer, por achar que ele dificulta na hora de esfumar a sombra, se dificulta mesmo, não me incomoda, pois prefiro demorar um pouco mais esfumando e ter uma sombra linda por mais tempo.
Na embalagem vem escrito que a validade é de 6 meses após aberta. Ah tah! Sem chance, enquanto meus olhos não caírem (estou exagerando, ok?) estarei linda e loira com as sombras!
Vamos então ao que interssa?


Cores: Virgin - Sin - Naked - Sidecar

Dessas sombras acima, a que eu mais uso é a Naked...ela fica ótima na pálpebra toda, e serve muito bem como uma base para o esfumado. A Virgin eu uso no cantinho interno para iluminar, fica lindo. Não consigo escolher uma, pois gosto de todas, de verdade! Por isso essa paleta é tão boa, ela só tem sombras usáveis, entende?

 Buck - Half Baked - Smog - Darkhorse

A Half Baked é linda e a toasted, um rosa antigo com shimmer...também linda!

 Toasted - Hustle - Creep - Gunmetal

O preço...ai o preço...é sim uma facada! Nos EUA, 50 doletas e por aqui algumas lojinhas online vendem por 200 reais. Mas posso afirmar que comprando nos EUA vale cada centavo...no Brasil, por 200 reais, eu já não sei se teria coragem, só parcelando mesmo!kkkk. Enfim, isso vai do bolso e do gosto de cada um, eu não julgo quem compra e muito menos quem não compra, pois cada um faz o que quiser com o seu dinheirinho.

A notícia boa ou ruim, dependendo do ponto de vista, é que já existe a Naked 2! Ela é muito linda também! Quem olha pela primeira vez, acha que são todas iguais, mas não são! Se eu não me engano, a única sombra igual é a Half Baked. Eu não tenho a Naked 2, porque quero curtir muito a Naked ainda...mas quem sabe futuramente, marido não traz uma pra mim? ;)

Quem quiser ver mais de perto essa maravilha, dá uma olhada no vídeo que eu fiz só pra ela!


Bjs, Van ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe via email

Digite seu endereço de email:

Testei por Você © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto