Frango Carreiro


Pensando em um título para esse post, não me veio outro, senão Frango Carreiro. Tá bom, o nome não é lá essas coisas, mas o escolhi por vários motivos: é rápido, prático, fácil e totalmente invenção minha, por isso nada mais justo que colocar meu sobrenome, né? Eu tenho mania de pegar receitas complicadas e simplificá-las ao máximo...então eu pulo várias fases, como temperar, bater, esperar, picar e todos aqueles verbos chatos! Sim, eu não gosto de cozinhar e ponto. Para mim não é terapia, é sacrifício.
Então, nessa minha busca por receitas rápidas e que não sacrifique meu precioso tempo, inventei esse frango delícia! Só tem um problema, como eu invento tudo, às vezes não consigo repetir a mesma receita, além de não saber a medida de nada.
A minha mãe adora cozinhar e faz pratos deliciosos, mas toda vez que eu pergunto uma receita, ela não sabe as medidas...tal mãe tal filha. Por que será que não herdei o gosto pela culinária? Vai saber...

Vamos ao que interessa!

Ingredientes:

Filé de frango temperado
Molho 4 queijos pronto
Queijo qualquer
Queijo ralado
Bacon

Para saber como preparo esse prato, é só assistir esse vídeo!

Bjos,
Van ;)

6 comentários:

  1. Aaaaaaaaaamei que vcs estão de volta!!!
    Uhuuu!!! Já tô seguindo!!
    Beijos meninas!!!

    ResponderExcluir
  2. Fácil extremamente fácil.. Hahahaha! Acho que vou testar essa receita por aqui, mas sem o bacon e depois te conto se foi aprovado. Claro que não conto a receita para ninguém e vou supervalorizar o "trabalho" na cozinha.

    ResponderExcluir
  3. Zuleica z Voorsluys19 de julho de 2012 13:13

    Oi, adorei a receita, super pratica!!!! Mas quero te dizer que nem sempre gostei de cozinhar e ainda gosto de receitas praticas!!!! Parabens!!!!!bjinho

    ResponderExcluir
  4. É verdade, mãe! Digamos que nós gostamos de cozinhar quando estamos inspiradas, né? E depende do humor também! Que bom que gostou da receita! Bjs, Nessa.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cami! Tudo bem? Voltamos sim...em formato diferente, mas voltamos! Estou sempre te acompanhando! Bjs, Van ;)

    ResponderExcluir
  6. Dá pra enganar sim, viu? Numa travessa grande, fica parecendo "o prato", né? Sabe o que eu faço quando quero deixar essa receita mais sofisticada? Coloco queijo brie...fica muito bom! Dá pra inventar bastante...bjs, Van ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe via email

Digite seu endereço de email:

Testei por Você © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto