Dica de livro: A menina que roubava livros



20120723-162549.jpg

Já pensou ler um livro inteiro narrado pela morte? Sim, este livro é narrado por ela. A história se passa entre 1939 e 1943, na Alemanha. Para quem gosta de livros sobre a segunda guerra mundial e ainda não leu esse livro (o que acho difícil), leia!
É intenso e algumas vezes difícil de ser lido, mas está longe de ser mórbido e nos leva a imaginar quantas coisas aconteceram nessa época e quantas vidas como a dos personagens foram ceifadas pela temida narradora.
Enfim, quem ainda não leu, faça! É um banho de história e uma aula sobre a complexa raça humana.

Páginas: 478.
Autor: Marcus Zusak

Bjs,
Van ;)

3 comentários:

  1. Eu AMO livros e filmes que se passam na época da segunda guerra e pasme!! Nunca li esse livro!!! Sacrilégio!!! Vou já comprar o meu! Já leu "Aqueles que nos salvaram" Van? É maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha.Sério? Que bom, então a dica foi útil! Não li ainda "Aqueles que nos salvaram" mas estava precisando de uma dica de livros sobre a época! Essa semana eu comprei o "Os belos dias de minha juventude", dizem que é muito bom! Thanx!!!! Vou comprar! Bjs, Van ;)

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é um tudo. Me acabei de chorar. Muito boa a indicação meeeesmo. Quem não leu corre pra ler que super vale cada linha. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe via email

Digite seu endereço de email:

Testei por Você © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto