Diário de bordo: Comprinhas

Continuando com o diário de Buenos Aires, hoje vou falar das comprinhas que fiz por lá. Quando programei a viagem e comecei a pesquisar dicas de BA, encontrei pouquíssimos vídeos e posts com dicas de compras, embora todos que encontrei falavam as mesmas coisas e foram suficientes para eu fazer a minha listinha.
Quando viajo para lugares, onde poderei encontrar roupas, produtos de beleza e maquiagem mais baratos, sempre faço uma lista antes, com ordem de prioridades.
Para BA, minha listinha era composta basicamente de produtos do Duty free e alguns da farmacity e nada mais! Claro, que alguns extras vieram, mas seguindo a lista fica mais difícil cair em tentação e comprar coisas inúteis.
Uma dica dada em todos os blogs e canais do youtube, era para aproveitar o duty free da ida, pois você poderia não encontrar os produtos na volta. Dito e feito, seguindo minha lista de prioridades, comprei logo no duty free em SP, a minha base Studio Fix Powder da MAC (ieeiiii, todas grita!), na cor NW 20, e com certez falarei dela por aqui, pois vale à pena!
Chegando lá, no aeroporto de Ezeiza, mais duty free...e mais uma vez, seguindo minha lista, comprei o Gel hidratante da Clinique (um absurdo de caro aqui no Brasil), atenção: no duty free da chegada não vende MAC.

[caption id="attachment_223" align="alignright" width="300"] Maquiagem e mais maquiagem na Farmacity[/caption]

Sobre as compras em BA, não posso falar muito sobre as roupas e couros de lá, pois não comprei nada desse tipo. Só posso dizer, que somente uma lojinha me chamou a atenção,a "Ver", que tem roupas fofas, parecidas com as da Siberian, mas o preço muito parecido com o do Brasil. Não comprei nada.

Duas lojas de acessórios fofas e visitadas por mim várias vezes foram a TODAMODA e a ISADORA. A primeira, com preços ótimos e onde comprei anéis e maquiagem. Na Isadora, comprei um anel e um lenço lindo!

Estava louca para entrar nas farmacity da vida e me esbaldar...e não contente, devo ter entrado em mais de dez, com certeza! O Léo é testemunha e vítima.

[caption id="attachment_226" align="alignleft" width="225"] make da Rimmel[/caption]

Comprei aquilo que não temos no Brasil e também aquilo que por aqui é mais caro e mais nada! Quem vê pensa que foi pouca coisa...mas tudo depende do ponto de vista. Para aquelas meninas que compram tudo e mais um pouco,com certeza comprei poucas coisas, mas para aquelas que não costumam comprar maquiagem, definitivamente compreu bastante...tudo é questão de ponto de vista, certo? Além do mais, cada um investe no que gosta e ninguém tem nada com isso!
Na maioria das lojas, eu paguei em dólar, pois compensava. Mas saiba que toda nota de dolar que vc der, eles chamarão o gerente para olhar, inclusive teve uma que não aceitou uma nota de $20, pois estava manchada...mas fora isso é bem tranquilo.

Agora, voltando no aeroporto de Ezeiza...conheci o maior e melhor duty free do mundo! Deixando o exagero de lado, eu já conheci alguns duty frees, mas igual a esse, nenhum!!! É realmente tudo o que falam e mais um pouco. Na minha próxima ida à BA (quero ir todo ano...não custa nada sonhar), reservarei umas 2h, só para passear no Duty free. Gente, é muito amor! Sério!

Eu tive pouquíssimo tempo para olhar tudo, pois a fila na imigração estava quilométrica, e fomos os últimos a embarcar...manja quando já todo mundo sentado e vc chega? Isso!
Mesmo assim consegui comprar alguns intens da MAC que eu queria...puro amor!

[caption id="attachment_229" align="aligncenter" width="620"] comprinhas no duty free de Ezeiza[/caption]

Se eu continuar falando, esse post ficará enorme e chato, por isso quem quiser saber mais detalhes, assista os meu vídeos no youtube, sim, eu tive que dividir em 3 partes...a primeira já postei e as outras duas partes devo colocar hoje...
http://www.youtube.com/watch?v=vCM_D5f_uE0&feature=plcp

Bjs,
Van ;)

2 comentários:

  1. Nê, adorei as novidades!!!!!E o Recanto.... vou ajudar na campanha!!!!Fico sempre esperando novos videos.....Gosto bastante!!!!bjinho

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, vamos ver se uma campanha anima o Léo! Vc é suspeita, né, mãe? Kkkkk. Bjs, Van ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe via email

Digite seu endereço de email:

Testei por Você © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto